domingo, 13 de abril de 2008

"BNA - round #6"

Se isto já aconteceu antes na televisão a nível mundial ou outro, avisem já alguém, de preferência aos berros. O próximo "Boa noite Alvim", o sexto, terá dois convidados, sendo que um deles, Telma Monteiro, já tinha marcado presença no programa em ocasião anterior, embora não de forma efectiva.

Ou seja, não chegou a aparecer. Agora, por causa da tosse, dissemos-lhe que as gravações eram às 10 da manhã, quando na realidade eram apenas às 13. Ela não gostou e ameaçou ir-se embora, mas Alvim lembrou-lhe que era o campeão da Europa de Judo e, caso ela voltasse a desistir, o seu título seria automaticamente renovado por mil anos vezes infinitos. Telma lá ficou. E depois, mais à frente, poderá ou não ter havido porrada da grossa. E Alvim poderá ou não ter mostrado que joga muito sujo quando toca a bater em mulheres que sabem judo. Finalmente, Alvim poderá ou não ter ficado a sangrar do nariz, que, palavras dele, poderá ou não ter sido devido exclusivamente ao sol que apanhou na cabeça e nunca devido às lamparinas que Telma poderá ou não ter enfiado em suas fuças.

Cara, aliás. Entretanto, há outro convidado. Pedro Paixão de seu nome, é escritor, gosta de chapéus, e diz quem que o conhece que é um cinéfilo inveterado, tendo já visto mais de 43 filmes ao longo de sua vida, a qual já conta com alguns anos. Acérrimo fã de Paixão, Alvim irá tentar ler um livro inteiro do autor durante a hora de programa, enquanto este e Telma debatem acaloradamente em torno da questão "aquele golpe do Chuck Norris, de apertar um tendão nos ombros dos maus, não funciona na vida real". Se não é o melhor programa de falar da história, anda lá perto. Até porque Alvim, uma lentidão exasperante a ler, só consegue completar vinte e duas páginas do livro de Paixão, exclamando ainda um "oh pá, que palavras complicadas, caramba: é só "porém" e "oblíquo" e isso!" na direcção do escritor Pedro Paixão. Não sabemos quem entra primeiro e quem fala mais, que as gravações já foram há mais de três dias.

P.S: Refira-se ainda que Alvim poderá ou não ter saído a 12 minutos do final para atender um telefonema, e poderá ou não ter confundido a Telma Monteiro com a Vanessa Fernandes durante 71% do programa. Pedro Paixão não sabe quem é a Vanessa Fernandes, mas acha que já ouvi falar.

11 comentários:

Alina disse...

Acredito que este bna vai ser mt divertido.

Aproveito para fazer uma sugestão. Pq o Alvim n leva a Linda Reis ou o Alexandrino ao bna? Ia ser giro.

Bom, na verdade, queria que me levasse a mim. Mas na impossibilidade do facto, que leve alguém que saiba corresponder ao bom humor e à simpatia do nosso querido Alvim!
Estamos fartos de gente que lá vai fazer um grande frete.

O Alvim merece muito mais!

Beijinhos

Anónimo disse...

a Telma vai falar sobre o que disse à cerca de "gostar de sexo à bruta" ???

I hope so !!! XD

Anónimo disse...

Ó Alvim! Aquelas manchinhas na camisola do PP eram mesmo nódoas ou o meu tele...visor ficou embaciado de tanta emoção?? hum?? hum??

Anónimo disse...

O PEDRO É BOM CAMARADA ! O ALVIM DETESTA , LOGO DE MANHÃZINHA TOMAR LIMONADA.
A TELMA APRECIA AQUÁRIOS REDONDOS COM UM ÚNICO PEIXE COLORIDO.
ENTRETEM-SE AOLAR PARA ELE SENTADA NO SOFÁ DA SUA SALA DE ESTAR, ENQUANTO MASTIGA LENTAMENTE E COM VISIVEL PRAZER, UMA SALADA DE AGRIÕES FRESQUINHOS QUE FOI COMPRAR À PRAÇA.

Anónimo disse...

Pedro ia olhando para Telma enquanto ela respondia às questões do alvim.
" Então Telma, gosta de sexo à bruta ? " - perguntou Alvim .
" As vezes " - respondeu Telma, meio a sorrir.
Pedro louvou a sinceridade e abertura de espírito de Telma dizendo que ela devia ser muito inteligente para poder ser campeã de Judo e que tinha medo que ela o apanhasse desprevenido, aplicando-lhe um golpe no baixo ventre, de consequencias imprevisiveis para a audiência do programa.
Pedro Paixão estava excitado...tentou disfarçar, traçando a perna.
Telma adorava escitar os homens;sempre assim fora.
Escolhera o judo para se poder defender adequadamente dos mais atrvidos e indesejados.
Alvim, sabia-o e tinha medo...MEDO ! PAVOR !

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Gosto deste programa. Descontraido mas mantendo algum nivel!

Aproveito para sugerir uma convidada que dará um programa interessante, se tiverem arrojo para tal
http://www.youtube.com/watch?v=EfTZcoPYKnM

http://atuaamiga.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FcI7QqMR9aQ

Pinheirinha disse...

Alvim esqueceste-te de perguntar ao Pedro Paixão porque é que ele não gosta de escrever. Sim, porque só alguém que detesta escrever é que escreve o que ele escreve. No entanto também serve para se perceber que nem só de bons escritores vive este país, lembremo-nos da quase Nobel Salgado.
Boas!

Anónimo disse...

Alvim...numa epoca em que os Gravadores de Cassetes passaram de moda, e nao ha dinheiro para comprar gravadores de DVD's, tens de meter os Higlights dos convidados no Youtube..isso é que era bem pensado...senao é como o CC..bons programas com grandes momentos, guardados numa gaveta algures no armario do esquecimento...

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта boanoitealvim.blogspot.com