sábado, 5 de abril de 2008

Boa Noite Alvim com Rui Reininho e Beatriz Batarda







Está agitada a vida de Rui Reininho nos últimos meses, e mesmo assim – perante a insistência – aceitou o convite para ir ao boa noite Alvim. E foi. A conversa fala sobre a vida que leva desde há uns meses mas também a outra que sempre o caracterizou. Fala-se sobre os GNR, sobre o concerto que aí vem no dia 18 de Abril no Pavilhão Atlântico e também sobre mulheres.

Porque falamos nisso, eis que vos revelamos a outra convidada. Beatriz Batarda, para muitos a melhor actriz portuguesa da actualidade e para o apresentador que agora vos escreve, a Isabelle Huppert portuguesa.

Beatriz – supostamente Bia para os amigos – fala sobre a forma como leva a representação a sério, sobre o seu casamento, as suas filhas, o seu marido ao qual gosta de chamar Senhor Bernardo e da forma como se preocupa com a vigarice. Tudo menos a vigarice. E sabem que mais, não nos pareceu nada que tivesse a representar em algum momento.

Posto isto, ficamos à espera dos vossos comentários. Se gostaram ou não, se houve alguma pergunta que ficou por favor – ficam sempre – se houve um momento em particular que gostariam de ter sido melhor esclarecidos. Podem também mandar sugestões, presuntos e palpites para o Euro milhões, mas ficávamos mais agradecidos que nos sugerissem perguntas ou mesmo situações para os dois convidados que se seguem: Telma Monteiro – a judoca que falhou a primeira chamada neste programa – e Pedro Paixão, o escritor que agora regressa com um novo livro com 3 vezes mais páginas que o emblemático "Noiva Judia". Queremos perguntas boas, óptimas, extraordinárias. A melhor ganha um livrinho do autor autografado pelo próprio. Querem mais do que isto? Vá lá, deixem-se disso.


10 comentários:

Alina disse...

Boas Alvim!

Vamos ver se este programa é mais animado que o da semana passada. Tanto o David como a Rita estavam a morrer. Tu, bem como sempre! aliás, bem não, super bem, fantástico! És o maior!
Como tu? Ninguém!

Como dizia a outra o outro, já não me lembro bem:
Apesar de não te conhecer, tas cá dentro!

Prometo que em breve escrevo qq coisa mais ou menos poética pa ti!

És lindoooooooo!
Beijinho*

Anónimo disse...

vai mas é ser o BNA mais aborrecido de sempre...:(

Piston disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

grande alvim! haha gostei da irlandesa que te andava a "perseguir" e do chapéu XD

continua o bom trabalho

Anónimo disse...

Alguém me diz que música é aquela no clip do nuno costa santos?

Anónimo disse...

Até foi interessante...o pessoal era de comprimentos de onda diferentes mas tudo correu bem..
Abr. Alvim!
P.S: Senão fosses Benfiquista até eras um gajo cool!

Anónimo disse...

Boa Noite sr.alvim,
como grandessíssima inculta que por agora me reconheço, nunca tinha ouvido falar do teu programa, nem de televisão, nem de rádio, nem dos etc. O teu rosto não me parece estranho, mas pronto, a ignorancia é tanta que nem sequer tinha visto o teu talk-show, assim nem por um bocadinho. Mas, meu caro, a presença da grande actriz Beatriz Batarda...levou-me a correr para frente da caixa a tua procura. Não cheguei a tempo, portanto, agora pergunto: não há repetições? pf, diz-me que há!
espero uma resposta em tempo útil.
Boa sorte e Boa noite!

Cristina Macieira

Anónimo disse...

Ok, esquece. Já vi os dias e horários das repetições...desculpa lá.
uma vez mais, boa noite!

Cristina

Anónimo disse...

episodio mt agradavel...

Alina disse...

Ó Cristina, como é possível que não conheças o grande, magnífico, esplendoroso, único e irrepetível Alvim?
Recuso-me a acreditar!
Toda a gente conhece o Alvim!
Era só o que faltava!
Em que planeta viveste até agora? Loooooooool.
Nunca ter ouvido falar no grande Alvim é mau demais!

Hhhhhhh

Deixa lá Alvim, o mundo adora-te! Eu principalmente.


beijinhos