sábado, 29 de março de 2008

Boa Noite Alvim com David e Rita Redshoes










Esta semana no Boa Noite Alvim juntamos um actor anão e uma cantora que se agiganta a cada semana que passa. O anão só podia ser o David. Não é não que existam mais – existem pois – mas o David para além de manter relações de amizade com a grande maioria da equipa desta equipa e em particular com o lindíssimo apresentador deste programa que está igualmente a escrever este post, tem um humor muito – como direi – homicida. É mesmo isso quando David com a sua voz olha em volta e diz “Tenho fome!” é difícil não percebermos que temos que imediatamente lhe arranjar comida sob pena de algum de nós perder a vida. Este é David, o habitante mais conhecido do bairro alto, mas também actor, mas também bailarino, mas também anão, possivelmente, o anão com mais graça que conhecemos.

Depois, Rita Red Shoes. A artista de que se fala e se falará – a nosso ver – durante muitos anos mais, porque não nos parecer nada que vá ficar por aqui. Agora que decidiu erguer a cabeça por detrás das teclas onde se refugiava nas actuações de David Fonseca, ei-la em nome próprio, de pé, sem ser atrás daquele piano que foi escondendo o rosto de uma das mulheres mais bonitas do momento. Se não acreditam, vejam-na ao lado dos dois monstros que estão a acompanhá-la em estúdio. Rita lançou o seu primeiro disco.Chama-se “ Golden Era”

Saibam por isso que podem e devem fazer os vossos comentários a esta emissão e deixarem já perguntas para a próxima, que terá como convidados Rui Reininho e Beatriz Batarda. O primeiro, mítico vocalista dos GNR e a segunda, uma das maiores actrizes que este país alguma vez já teve. Aceitam-se perguntas pois e já agora se quiserem entrar em directo saibam que para o fazerem terão que ter uma simples webcam para interagirem connosco. Enviem os vossos dados ( Nome, idade e contacto) para: boanoitealvim@sic.pt e esperem pelo nosso contacto.

Este Domingo, a partir das 23 - já com com dias a saberem a Verão que isto da mudança da hora é coisa boa – não percam David e Rita Red Shoes no Boa Noite Alvim. Na Sic Radical.

4 comentários:

Anónimo disse...

O David não é um anão qualquer. É um anão com "A" grande, ou melhor, pequeno, mas ele é grande, não, ele é pequeno mas o "A" também. Calma, São os dois grandes... mas anões. FDS, já n sei, sei que alguém aqui tem que ser grande!! Grande actor o David.
Já a Rita, como está habituada a estar escondida atrás de um David, vai ter alguma dificuldade em conseguir manter-se na sombra. Tas melhor ao Sol Rita. Alvim... és o mais maior grande. (não é uma piada baixa) (e "baixa" tb não)

Piston disse...

Agora é que eu percebi o primeiro videoclip da Rita.
A mulher é um cubo de gelo!

Anónimo disse...

a Rita é <3

Anónimo disse...

ganda snob essa "soca vermelha"