segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Boa Noite Alvim com os Borges






































Aproxima-se muito rapidamente mais um serão caseiro com o Boa Noite Alvim. Desta feita, teremos connosco dois convidados que partilham o mesmo apelido: Ana Borges e Luís Filipe Borges. Vamos tentar perceber se há algum elo parental que os una. É improvável, mas nunca se sabe...

Ana Borges foi durante muitos anos uma das modelos mais requisitadas e hoje é uma das maiores impulsionadoras da moda portuguesa. Fundou a Elite Models, a qual ainda hoje dirige. Além disso, é responsável pela produção para televisão dos eventos de moda The Look Of The Year e Elite Model Look. Mais recentemente escreveu um livro intitulado “Modelo Procura-se” com conselhos e os passos certos para todos os jovens que querem seguir a carreira de modelos profissionais, tais como, os cuidados a ter com o corpo, as precauções a tomar, os segredos mais bem guardados para ser um modelo de sucesso.

Luís Filipe Borges, conhecido também por “Gajo da Boina”, natural de Angra do Heroísmo que veio para a capital fazer um curso de Direito mas depressa percebeu que o seu percurso passaria pelo jornalismo e pelo humor. Foi actor e criativo do programa Zapping. O seu currículo conta ainda com textos para o Inimigo Público, colaborações com A Capital, o Correio da Manhã, o Record, A Bola. É criativo associado das Produções Fictícias, onde já perdeu conta da quantidade de guiões para programas de rádio, televisão e campanhas publicitárias que lhe passaram pelas mãos. Luís Filipe Borges é também autor de várias peças de teatro e tornou-se mais conhecido ao apresentar o programa “Revolta dos Pasteis de Nata” e mais recentemente “Sempre em Pé”, sempre na RTP2.

Como facilmente se percebe são dois convidados com um currículo vasto dentro das suas áreas e que muito terão para partilhar connosco. Não faltem a mais um Boa Noite Alvim, programa que promete trazer ainda várias surpresas que a todos agradarão e de que maneira!

Escrevam as vossas opiniões e as vossas perguntas aqui no blog, para o mail boanoitealvim@sic.pt ou liguem para o número 21 443 48 52 e entrem em directo na conversa.

Não se esqueçam: é amanhã, terça-feira pelas 23h na SIC RADICAL.

6 comentários:

Pedaladas & Companhia disse...

boa noite Alvim! e aos convidados Borges... repescando a tua emissão da prova oral, gostava de saber junto do Luis F. Borges, para quando uma serie de pasteis de nata biologicos? E á Ana Borges se agora que passa muitas horas frente a um teclado, se consome produtos biologicos, para manter a linha?
um abraço, e jinhux a quem de direito...
kreytonn

JC disse...

alvim:

pergunta ai ao borges quando é que ele volta ao "Zapping"?

Pedaladas & Companhia disse...

a modelo da capa da ragazza, era na altura dos super star?!?!?!?!?

Anónimo disse...

professor alvim:
desde quando não se comem lapas no continente??? dá um pulinho a Peniche... e logo verás!!! :)

Anónimo disse...

ALVIM, MALUCO, PERGUNTA À ANA BORGES QUAL É A ALTURA MINIMA PARA SER MODELO??
E AO BOINAS SE ELE VIU O HILARIANTE SKETCH QUE OS GATOS FEDORENTOS FIZERAM SOBRE ELE??? TAVA DMAIS..........

JOKAS!!!!

cidadao vagamundo disse...

Ja so apanhei a parte final do programa, mas fiquei com esta sensação: NAO VOLTEM A DAR JAMESON AO BOINAS!
ahahah