terça-feira, 13 de novembro de 2007

Boa Noite Alvim com Camilo Lourenço e Paricia Bull






































E pronto, aqui estamos de novo para anunciar mais uma emissão que volta a juntar duas pessoas que não se conhecem de parte alguma. Quando disse a Patrícia Bull que o outro convidado seria Camilo Lourenço a sua reacção foi esclarecedora, algo como: Ahhh?

E sendo assim, já perceberam, Camilo Lourenço, durante anos director da revista Exame e actualmente comentador financeiro é alguém que vem a este programa para explicar se o país está mesmo em crise? O que significa a palavra “Spread”? e claro, tentar ensinar “ Como fugir aos impostos sem ser descoberto?”

Por outro lado, teremos Patrícia Bull que conhece bem o apresentador deste programa mas que há muito que não lhe conta tudo o que sabe. Patrícia, a mulher com maior força de braços que conheço mas também com os olhos mais estonteantes que alguma vez vi, virá falar-nos sobre a sua carreira como actriz, apresentadora de televisão e ainda como praticante de capoeira.

Como sempre pedimos perguntas através do boanoitealvim@sic.pt ou Tel. 21 443 48 52 e comentários, mas a partir desta semana, há um prémio novo que visa estimular a vossa participação e que passa por oferecer uma garrafa de Jameson ( ah pois!) ao melhor comentário ou questão colocada no nosso blog do Boa Noite Alvim.



Podem sempre ligar para as linhas habituais ou se quiserem aparecer no estúdio para nos verem ao vivo, saibam que é em Paço D’arcos, estúdios Valentim de Carvalho. Devem estar lá por volta das 22.30. O programa começa às 23. Até logo.

7 comentários:

floccinaucinihilipilification disse...

Aqui vai uma pergunta para o Sr. Camilo (o da exame, claro, nao o da TV): Qual foi para si a melhor "Exame"?

Paulo Almeida disse...

Boas noites!
A minha pergunta é para a Patricia Bull e é a seguinte: Qual destes anões é o mais fofinho: André Sardet ou João Pedro Pais?
Abraços e beijinhos

jose_b_ferreira@netcabo.pt disse...

Boa Noite Alvim.

Boa onda o teu programa.
Para a Patricia, sempre linda um Beijo
Para o Camilo Lourenço, um abraço e uma pergunta:
- Se Portugal está em crise e somos obrigados a apertar o cinto,
o desemprego aumente e consequentemente o crescimento económico abranda, qual é a manobra do estado para fazer por exemplo este ultimo despesismo dos carros ?
Será que o governo tem um saco azul??

Um abraço para todos

Anónimo disse...

boa noite

este programa foi demais tenho acompanhado todos os programas sempre que me lembro.

gostava de saber se o "chantili" tava bom Alvim. lol

boa noite e continuaçao de bons programas

Anónimo disse...

O que disseste é mentira! Eu sou de economia e AMO os MOONSPELL!!\m/

ja agora...para o Camilo... Qual é melhor Universidade Católica ou Universidade de Évora?

José disse...

Gostava que metessem aqui no blog o nome do cantor que foi referênciado ao longo do programa. Já não me lembrava desse rapaz. E quando o Alvim meteu a musica a tocar lembrei-me logo. Um agrande abraço

Anónimo disse...

Glenn Medeiros