terça-feira, 27 de novembro de 2007

Boa Noite Alvim com Fátima Lopes, José Nunes e Manuel João Vieira

































































De um lado Fátima Lopes, a apresentadora de televisão do outro José Nunes, o comentador desportivo. Ambos com um livro em mãos. Ela, sobre duas crianças que têm em comum serem filhas de pais divorciados. Ele, sobre Futebol e os meandros da bola. Pelo Meio, uma actuação musical de Manuel João, carismático líder dos Ena Pá 2000, fundador dos Irmãos Catita, artista multifacetado que em breve será convidado para uma conversa mais longa.

Posto isto, é o que sabe, uma apresentador extraordinário que por acaso até sou eu, bonito, charmoso, também um bocadito palerma, mas que dará o seu melhor na tentativa de aniquilar por completo a concorrência.

Os recados são os do costume, não percam e tal, vejam e avisem a família, participem por telefone (21 443 48 52) ou pelo blog, façam perguntas, comentários vários, não nos troquem por nada, não sejam assim que parece mal.

É hoje. É à noite. É a partir das 23 horas. É na SIC. A Radical. Boa Noite Alvim com Fátima Lopes, José Nunes e Manuel João Vieira.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu vou ver... Adoro ver o teu programa alvim! pena nao passar na sic..bem merecias!!

Olha, se puderes, pergunta à fatima como consegue ter tempo para tudo!!!

beijinhos endiabrados


borboletaendiabrada.blogspot.com

... disse...

albim, és o maior mesmo.
Um grande abraco, es 5*

Pedaladas & Companhia disse...

boas alvim!
bem a Fatima Lopes é uma jovem extremamente profissional e atraente, lamento não conhecer a obra escrita, é a falta de tempo!!! o Zé Nuno, acompanho via eter na ant3na e confesso que pareço um maluco a rir diariamente dentro da latinha(camião), contudo apesar da graxa( a ver se recebo uns exemplares de borla), gostava apenas de felicitar esses dois grandes profissionais de diferentes formas de comunicação...
um abraço, e tambem tu alvim és grande...(apesar desse metro e pouco), heheheh...

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

bonito...charmoso...menos alvim! Inteligente, divertido e mt animado...é mais por aqui!
Gosto mt do teu programa.