terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Boa Noite Alvim com Ana Sousa Dias, Piet Hein e os Corvos

















Pois muito bem: Ana Sousa Dias e Piet Hein são os convidados desta semana do Boa Noite Alvim. Ana Sousa Dias é jornalista há uns bons anos mas com verdade é para nós a melhor entrevistadora portuguesa e o resto é conversa. Palavra que gravamos programas e programas para perceber qual é a técnica e a verdade é que ainda não chegamos a conclusões nenhumas. E porquê? Porque estamos a anos luz desta mulher pela qual o apresentador deste programa admite ter um fascínio muito singular. Ana sabe ouvir, sabe perguntar e possivelmente saberá responder às questões que lhe serão colocados no decorrer desta edição. Depois de uma auspiciosa passagem pela RTP onde ficou célebre por ter apresentado o programa “Por outro lado” na :2 e ainda conduzido as conversas com Marcelo Rebelo de Sousa. Ana Sousa Dias está actualmente na Rádio Clube Português onde apresenta o programa “Janela Aberta” entre as 17h e as 20h.

Quanto a Piet Hein Bakker (sim, é este o último nome) o que se sabe é que foi o principal responsável pela entrada em cena dos reality shows em Portugal, nomeadamente com o Big Brother, que goste-se ou não, revolucionou por completo as audiências da altura. Fundador da Endemol em Portugal, é muitas vezes confundido como o dono da mesma produtora, o que, se dúvidas houvesse, é falso porque Piet acaba de sair da Endemol para formar a sua – agora sim – a sua novíssimo produtora que se chama CBV Produções Televisivas. Quanto ao resto, o que se sabe é que este rapaz safa-se como gente grande e nunca vimos um holandês a dar-se tão bem por este território. É claro que vamos querer saber o que foi mais difícil na sua adaptação ao nosso país porque já percebemos que “conversa” não deve ter sido problema. Os resultados estão à vista já foi pai mais do que uma vez.

Adiante. Pelo meio vamos ter uma actuação dos Corvos tão imprevisível que nós próprios não fazemos ideia. Teremos mais um episódio de “Má Onda”, uma curta apresentada na última edição do IMAGO, Pomada Indiana a difamarem de novo o extraordinário apresentador deste programa e ainda não sei quê mais.

Importante agora é fazerem pertinentes perguntas e insólitos comentários porque o objectivo de hoje é batermos todos os records de participação deste blog. Porquê? Ora essa, por coisíssima nenhuma. Porque sim. Vamos a isto e deixem lá a vossa opinião ou pergunta ou desabafo se não for pedir muito. Têm ainda o 21 443 48 52 e o
boanoitealvim@sic.pt à vossa inteira disposição.

É Terça-feira. É hoje. É na SIC. Onde? Na Radical. A que horas? Às 23h. Mas o quê? É o Boa Noite Alvim em toda a sua pujança. Até lá.



PS - Pedimos desculpas mas não foi possível encontrar em toda a Internet, fotografias mais pequenas dos nossos convidados. Obrigado pela compreensão.

Sem comentários: