terça-feira, 17 de julho de 2007

Alteração de Última Hora no Último Boa Noite Alvim

Houve um volte face nesta última emissão, o grandioso Zé Pedro telefona-nos a poucos instantes de entrar em palco para dizer que afinal não pode vir para a emissão de Terça Feira, porque nesse mesmo dia tem concerto com os Xutos. É Sábado, o Zé Pedro está quase a entrar em cena para a primeira parte de um homem que é casado com Heidi Klum e que se chama Seal. Na mesa do Jantar onde estamos, a equipa do Boa Noite Alvim reúne-se de emergência para uma solução ou para várias. A questão é esta: José Cid está confirmado desde a semana passada mas agora opta-se para fique sozinho ou convida-se mais alguém?

Optamos pela segunda opção. É o último programa e parece-nos justo acabarmos com duas lendas. A primeira chama-se José Cid, autor de imortais clássicos como “Na cabana junto à praia”, “"Um grande, grande amor!” “Cai neve em Nova York” “Como o macaco gosta de banana” e “ Favas com Chouriço”, e para além disso, fundador de bandas como o Quarteto 1111 e Green Windows.. A segunda lenda só poderia ser… Vítor Espadinha. Actor, cantor e artista multifacetado, uma figura impar do panorama artístico nacional. Mas foi com a canção “Recordar é Viver” e a mítico primeira estrofe “foi em Setembro que te conheci”, que Vítor Espadinha alcançaria a imortalidade. Acaba de sair a sua biografia, "Romance de Uma Vida" escrita por João Luz e lançada pela editora Palavra.

Mais palavras para quê? Vai ser mais um programa histórico. E claro, não percam a derradeira oportunidade de entrar em directo no programa através do telefone 21 433 48 52 ou deixando a vossa opinião ou a vossa questão para os convidados aqui no blog ou no e-mail boanoitealvim@sic.pt.

Propomo-vos uma última vez que não percam o Boa Noite Alvim, hoje, às 23 horas na SIC Radical.

10 comentários:

FC disse...

La estarei eu as 23h em frente a televisao a ver dois grandes icones nacionais a falarem de tudo o que nunca se ouviu em televisao (espero eu). Grande abraco alvim e puxa por eles,puxa por eles!!

Ate logo!!

-sakana- disse...

José Cid Promete :)

Pena só ter descoberto este programa na emissão passada em que esteve la o Grande Barbas e o Máximo. Fartei-me de rir!

Hoje as 11 em ponto lá estarei para ouvir as histórias do grande zé das favas com chouriço!

Anónimo disse...

tu deixaste o CC para fazer um programa com so 6 episodios ???

Ah nao ja sei, isto vai acabar na sic radical, para ir para a sic generalista, é isso ?? ok pronto, assim ta bom, ao menos que ganhes umas cacahuètes com isto ...

So uma coisinha, tens noçao que este é o melhor porgrama da TV portuguesa ??

Ok, era so para confirmares

Anónimo disse...

ÉS UM GRANDE CROMO! FICAS MTO MELHOR NA RÁDIO AO MENOS NINGUÉM VE A TUA FRONHA, NEM A TUA DENTADURA PROPORCIONAL!! NEM SEI PK FALAS TT EM SEXO, DEVE SER TRAUMA NÃO!???! GRAÇA A DEUS K O PROGRAMA ACABOU.

Anónimo disse...

Estou verdadeiramente triste... =( Último episódio e eu na vi =( só me apetece chorar...!!! Alguém gravou??? PLEASE, PLEASE..., DIGAM K XIM... RESPONDAM-MEEEEEEEEE ... ;( Será k vai haver a repetição habitual de Domingo?? Hummm???

Anónimo disse...

http://coisasmaisbaratas.blog.com/ camaras de filmar com disco

rigido e GRAVADORES DVD C/ DISCO RIGIDO mais baratos que nas

lojas...visite ja : http://coisasmaisbaratas.blog.com/...com preços

assim vale a pena!

Anónimo disse...

Alvim, caso não elias os coemntários aos post mais antigos, eu estou a criar um blog sobre o novas dos novos, apesar de ser açoriano e nunca ter tido acesso á rtp porto, ainda só fiz dois post é certo, talvez por o feedback não ser dos melhores, mas é pra continuar.

Aqui fica o endereço

www.omeublogsobreonovasdosnovos.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Olá Alvin,

Sou o António Dias (BADWOLF), tenho uma rádio on-line http://rock-cathedral.blogspot.com e vi o programa de 25/07.
Parabens, curti imenso
PS: Elas estavam demais contigo (sim, tou inbejoso).
Olha, se achares bem, era fixe falar contigo, tenho umas ideias que talvez tu poderias ajudar.
Querendo, adiciona-me antoniomartinsdias@hotmail.com

Um grande abraço

António Dias

Anónimo disse...

Bom dia Alvim! o extremo oposto do teu programa... é só para dizer que o costumo ver e que és um gajo 5 estrelas...O josé cid é o salvador da pátria...apesar de consumir muitas favas com chouriço!!! Epá ontem vi-te ali em Cantanhede e aparentavas ter uma palidez...mesmo mesmo pálido! (deve ter sido do jantar...tmbm me acontece) Abraço

keep going
Alex

Anónimo disse...

boas alvim! sou grande fã do teu programa, parabens! a ideia melhor k tivest foi trazer ao programa o imperador espanhol. mt bem. é pena o facto de haver muito pessoal do sul sempre a ligar.. é raro ligarem do norte o k torna o programa meio porco... contudo um dos melhores programas a nivel nacional. kero mandar um abraço á tua girafa k segundo tu dizes ja sofreu mt... e kando kiserx falar de mulheres fala cmgoo, sou playboy internacional com estagio em marbella, norte e centro do pais, huelva e sevilha. PARABENS;) boa nt alvim.