terça-feira, 22 de maio de 2007

Boa Noite Alvim. Serão de Sexo no Sofá.






Boa tarde a todos. Depois de um grande programa na semana passada, graças a convidados que estiveram ao mais alto nível, preparamo-nos para mais um serão caseiro e intimista. Esta semana recebo a visita da Marta Crawford e do Nuno Nodin. Ao quarto Boa Noite Alvim Já era altura de se falar de sexo de forma frontal e desinibida nesta minha nova casa! Não é por mim, não, como é óbvio estou é a pensar em vocês.

A Marta Crawford é licenciada em Psicologia, área de Clínica, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e Especializada em Sexologia Clínica. É Terapeuta Sexual/Sexóloga acreditada pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica e Terapeuta Familiar pela Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar. Ganhou mais notoriedade pública por ter apresentado o programa televisivo AB Sexo, na TVI. Será que esta mulher sabe tudo o que há a saber sobre sexo? Será que nos pode dar umas dicas?

Nuno Nodin é Psicólogo da área clínica e concluiu o seu mestrado em Psicologia da Saúde com uma tese sobre os comportamentos sexuais de risco dos jovens adultos Actualmente é professor no Instituto Piaget no âmbito da licenciatura em Psicologia.
Tem larga experiência no aconselhamento a jovens na área da sexualidade e da toxicodependência, bem como na formação de técnicos de saúde, professores, pais e jovens em educação sexual, toxicodependência e aconselhamento. É autor dos livros "Os jovens portugueses e a sexualidade em finais do século XX" e "Sexualidade de A a Z", bem como de diversos artigos nas áreas da Psicologia e da Sexualidade. É colaborador da Associação Sentidos e Sensações que organiza mini-conferências no intuído de “ajudar as pessoas a (re)encontrar o prazer, a ousarem na sua vida sexual e amorosa”.

Teremos ainda o cáustico Jornal do Mal, as rubricas OVNI – Objecto de Vídeo Não identificado e o Há Lodo no Cais.

Não percam a oportunidade de se envolver na conversa. Para isso têm ao vosso dispor a caixa de comentários deste blog, o telefone 21 443 48 52 e o e-mail boanoitealvim@sic.pt. Deixem as vossas dúvidas, as vossas certezas, falem-nos sobre a vossa vida sexual ou a falta dela. De uma coisa não restam dúvidas: hoje à noite, o programa promete ser bastante excitante.

Até logo, vemo-nos lá casa!

9 comentários:

Vegana da Serra disse...

Chiça, ao fim de apenas 2 programas dizes que já era hora de falar de sexo?

Rebarbado!

Vegana da Serra disse...

... enganei-me, ao fim de 3. Mas mesmo assim...

Foxy disse...

A meio do Zapping saltou-me à vista os 2 convidados excelentes e parei logo a assistir ao programa!

Os meus cumprimentos ao Nuno Nodim (entrega-os ok), já tive o prazer de participar numa reunião informal em Lisboa e foi uma experiência muito positiva, adorei!

Keep up the good work!!!


Silvia Gil

FC disse...

mas q grande programa o de ontem..curtii e nao foi pouco!!!Grandes convidados,grandes perguntas,grande programa!!Continua assim alvim.
Grande abraco


Francisco Catarino

Anónimo disse...

Olá ,antes de mais tenho ke dizer ke adoro esse teu jeito mt proprio de falar a sorrir.
Ainda só vi 2 programas mas pareceram-me excelentes. De louvar o à vontade dos convidados contagiados pelo frenesim e simpatia do entrevistador.
Gosto do programa pela informalidade e essencialmente por transparecer uma naturalidade tão linear, quase como se fosse uma conversa num qualquer serão cá em casa :)
Parabéns

Anónimo disse...

Curti mto do programa, e em especial a rubrica Há Lodo no Cais...
Os gajos são mesmo malucos...
Sabes onde posso ver mais coisas deles????
Não achei grande piada ás outras rubricas...
Continua assim.....

Anónimo disse...

gostei do pouco que vi do programa, cheguei tarde.

para a semana tento ver de início.

parabéns!

http://sobreteclas.blogspot.com - passem pelo meu blog. abraço

Anónimo disse...

Ouvir e ver o Quadros chega a ser constragedor. Para além da péssima dicção, agora resolveu emitir grunhidos sempre que se engana. Claramente o ponto mais baixo do programa. Não arranjam alguém para ler os seus textos, ou então gravar a rubrica com antecedência?

Anónimo disse...

gostei sim sr. Continua com o excelente trabalho, Alvim! Abraço