terça-feira, 9 de outubro de 2007

Boa Noite Alvim. Serão de Luxo.










Esta noite continua a gloriosa saga da segunda série do Boa Noite Alvim, com convidados que não deixarão os créditos por mãos alheias (que raio de expressão esta…).

O primeiro convidado será David Fonseca. O canta-autor leiriense irá aproveitar para falar sobre a vida, os seus sonhos, os seus sonhos às cores e o seu álbum "Dreams in colour" que saiu esta semana e ainda está quentinho. Teremos também no sofá a companhia da sempre deliciosa Margarida Vila Nova, que atravessa um período risonho na sua carreira entre a televisão e o cinema, sendo a protagonista do filme “Corrupção”, de João Botelho, em que interpreta uma personagem muito, mas mesmo muito parecida com Carolina Salgado. Há pouco mais de 2 meses encontrei-a no Alfa Pendular com a sua avó naquela que terá uma das viagens mais hilariantes dos últimos tempos. Por falar em viagens, a Margarida tem um livro “Margarida na Austrália” e vou querer saber tudo o que me tem a dizer sobre boomerangs e cangurus. Finalmente, no mini-palco estará Carlos Moura que um dia vi a ficar em segundo lugar num célebre concurso de stand up comedy em Braga, onde eu figurava entre os elementos do júri juntamente com o grande Raul Solnado, Domingos Amaral e António Feio.

Por tudo isto não podem perder a oportunidade de ver e participar no programa de logo à noite. Escrevam as vossas opiniões e as vossas perguntas aqui no blog, para o mail boanoitealvim@sic.pt ou liguem para o número 21 443 48 52 e entrem em directo na conversa.

Até logo, vemo-nos lá em casa.


5 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite Alvim. Não é que a TV Cabo hoje me pregou uma partida? É verdade, hoje tenho de ver o teu programa no sapo videos porque os senhores da TV Cabo se lembraram de cortar a Sic Radical nos receptores piratas?? Não não é mentira vá.
Realmente, só grandes convidados hoje!! Não falo pelo David ou pela Margarida e tão pouco pelo Carlos... Sou eu! Fiz-me convidado e cá estou.
Já sabes, se me quiseres entrevistar, aproveita agora... sou eu... o grande. =D

Zé Carlos disse...

Alvim, apenas para dizer que sigo com regularidade este teu programa e muito sinceramente penso que é um "espaço" que fazia falta à televisão Publica em horário nobre. Felizmente há a Sic Radical, que vai apostando nestes "formatos". Pelo que vi, hoje mais uma vez o programa promete. Grande abraço e continuação de grandes ideias e grande momentos.

Anónimo disse...

Gostava muito de saber onde é que arranjaram a girafa e a ovelha. São mesmo giras e quero comprar umas para o meu namorado pelo Natal.

FC disse...

Nao vi o programa de ontem com muita pena minha,por razoes profissionais e entao gostava de saber a que horas passa o programa na sic radical ao longo da semana?tambem é muito importante saber porque como eu,ha muitos mais leitores que lhe daria jeito saber realmente o horario do teu programa,fora das tercas feiras as 23h.Abracos alvim,e continuas a partir a loiça toda,é assim mesmo!!!

Anónimo disse...

Boa Noite Alvim...

Muito bom sim senhor...grande estilo, boas perguntas tiradas da cartola e teorias muito pausiveis.
Sou um teu seguidor em todas as ocasiões, excepto nas privadas, hehe.

Carlos Moura, muito mordaz e com piadas de humor ingles (hahaha).
Continua acutilante