terça-feira, 16 de outubro de 2007

Boa Noite Alvim com Vanessa Oliveira, Zé Diogo Quintela e António Raminhos








E como quem não quer a coisa, partimos para a quarta emissão da segunda série do Boa Noite Alvim. Fazendo zapping é quase impossível não percebermos a ascensão meteórica de Vanessa Oliveira. Mais de metade da rapaziada da nossa equipa de produção exigiu que a trouxéssemos e com verdade, os salários são tão parcos, que é com mimos destes que conseguimos que não falem à imprensa. Mais: não fugirei à verdade se vos disser que uns assinaláveis 67% dos homens casados desta mesma equipa estariam dispostos a pedir o divórcio ás suas cônjuges, a troco de uma abebia com a estonteante repórter da “Família Superstar”. Dirão os mais atentos, “Então Alvim, e a Cláudia Vieira?” E eu respondo: Tenham calma rapazes que está quase, está quase…!

Ora, a partir do momento em que tivemos a confirmação de Vanessa Oliveira tudo o resto foi muito simples. Ligámos para o grande Zé Diogo Quintela e a única coisa que dissemos ao auscultador foi, e passamos a citar: Vanessa Oliveira. Com a vossa licença eis a reacção deste jovem à proposta: “Uggghhh! Uiii ca bom!”.

Enfim, talvez não tenha sido assim, mas a verdade é que sabendo de quem o iria acompanhar nesta emissão, Zé Diogo, o único elemento dos Gato Fedorento, assumidamente do Sporting e de Direita, não pestanejou para aceitar o convite prometendo que estará ao seu melhor nível.

Assim, perante estes dois achamos por bem juntar um homem de elevada estatura que embora muitos possam ainda não conhecer, nós conhecemos e ainda não percebemos se isso é bom. Na dúvida, convidamos António Raminhos para subir ao nosso mini palco -que nos faz lembrar as minis de verão e em particular o mini chuva de estrelas com a lendária ( que é feito desta mulher?) Margarida Reis.

Ora, se com 3 convidados destes não fazemos um grande programa não acredito que outros os possam superar. Hoje, terça-feira, a partir das 23h, na
SIC Radical, queremos perguntas e opiniões válidas - e também inválidas - para serem colocadas e respondidas em directo. Se houver uma pergunta ou opinião que justifique, que fique claro que irá receber na comodidade do seu sofá, uma genuína garrafinha de Jameson. Infelizmente, sem gelo.

Escrevam aqui no blog ou liguem para o 21 443 48 52.

Vemo-nos logo à noite.

17 comentários:

pinkas disse...

Eu sou uma comentadora assidua do site da blitz,e por ridiculo que pareça (parece),constantemente aparece o nome do Pete Doherty,até as senhoras de 50 anos na menopausa que regularmente ouvem Tony Carreira já conhecem o rapaz.Gostava que perguntasses ao Zé Diogo o que pensa ele do Pete,e como será o seu futuro. (presumo curto,uma vez que a droga não lhe deve prolongar muito mais a vida)

Anónimo disse...

Parabéns Alvim!, o programa é o máximo e os convidados são sempre grandes surpresas, não perco um programa desde que começou (só não sei bem explicar se é para te ver a ti ou a curiosidade de conhecer um bocadinho mais os convidados...)
Para esta noite espera-me a belissíma Vanessa Oliveira (miúda tu não tens vergonha de ter uma cara tão linda e um corpo invejável?!, é claro que não tens!, nada disso fazia o sucesso que tens se não tiveres essa deliciosa cabecinha que tão bem gere os teus momentos e a tua fantástica carreira, continua assim!)e o tão sempre desejado Zé Diogo!! (tu não sabes Zé mas sou uma admiradora tua, desde sempre, ainda não eras nem de perto e nem de longe conhecido!, sempre admirei o teu cabelo, as tuas curvas (mesmo quando tens uns quilos a mais), o teu talento, os teus olhos que são sem dúvida muito meigos e a tua postura na vida!, aliás estou seriamente convicta que serei eu a mulher da tua vida, tu é que ainda não sabes!), pois então vamos lá a fazer uma pergunta??, huummm, vai ter que ser ao Zé Diogo, tinha que ser!Zé, imagina que tens um programa onde o entrevistado era o Alvim, que pergunta lhe fazias? (o programa passa a altas horas, portanto podes ser mais ousado!!)
E para ti, Raminhos, confesso que não conheço o teu trabalho, mas vou estar muito atenta hoje á noite para sugar toda a informação possível a teu respeito, sim á que estar sempre informada!!
E para terminar, se a bela da garrafita vier convido a todos e a toda a produção (sem eles esse programa deixaria mto a desejar, eheh!)a brindarmos em conjunto!
Um beijo bom

Vitor Moura disse...

Vou ser sincero, lanço a pergunta apenas pela garrafa!

Vanessa Oliveira - Já algum daqueles concorrentes da fase inicial (dos que cantavam mal), se virou para ti e disse: 'Que injusto!voce não acha que eu canto bem?!'
Se sim, o que é que respondeste?

(em caso de ter direito à bela da garrafinha, o mail para contacto esta na pagina do blogger!)

Zé Carlos disse...

Alvim, mais uma boa noite, até agora o programa está a ser impecável. Mais uma vez, uma excelente escolha de convidados. Continuas em Grande.

Anónimo disse...

Oh Alvim!

Despede o tipo do som! As peças estão muito alto, assim como a publicidade e vocês falam muito baixo!

De resto, gosto muito do Portugal no Coração e da Praça da Alegria.

Mando beijinhos para a Hillary Clinton, se estiveres com ela já sabes.

newzeeland disse...

boas meu caro.

pergunta aí ao homem se sentem que estão a perder pedalada no que se refere na relação qualidade/quantidade e em contraponto com a situaçao do ano anterior

CSS disse...

O programa de ontem foi o máximo. Dei comigo ali quieta sentada no sofá (eu que nunca estou quieta e a quem a TV serve sempre para acompanhar qualquer outra actividade) a rir, a rir, foi tão bom. Os convidados eram uma maravilhas e tu, incomparável.
Parabéns.

Anónimo disse...

Boa noite, caros leitores / telespectadores do Boa Noite Avim / blogspot deste querido.

Pela primeira x ( de muitas, espero) vou comentar neste blog, tendo em conta NENHUM programa, porque ( e sendo sincero, coisa que me apraz muito) ainda não vi nenhum desta segunda série.

Neste momento, a duvída que vai na vossa cabeça ( sim alvim, não es só tu que anda aqui a escrever e a ver comentários, sei que tens colaboradores ) é o porquê?! o porquÊ de eu ser o Arqui-Inimigo deste outro querido que é o arecebispo de uma merda qualquer.A explicação é fácil: NÃO HA RAZÃO ABSOLUTAMENTE NENHUMA!!! Ou melhor, haver há...e é apenas por nunca ter usado a palavara "arqui-inimigo", palavra esta que invejo desde dos tempos do TIo Patinhas e dos Seus "ARQUI-INIMIGOS" Metralhas. ( e porque este suposto arcebispo de merda nenhuma é um palhaço...ihihih).

Voltando ao que interessa, gostava de propôr umas convidadas que de certeza iriam proporcionar um óptimo programa, porque estao ávidas de televisionamento por parte deste nosso Portugal. Nada mais nada menos que....AS PORCASDO HI5....SIM, ESSAS MESMO QUE ESTÁS A PENSAR.Fazes alguma pesquisa...encontras as mais variadas porcas que estão dispostas a aparecerno teu programa e inauguras um novo espaço nesse teu cantinho.


Quando puderes dá-me uma hipótese...gostava de escrever textos para ti e ser um guionista de renome nacional e um ícone para os humoristas do país mais ao Ocidente da Europa

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Grande Alvim os meus parabéns amigo! és o maior, farto-me de rir com os teus programas, felicidades, ainda por cima és do maior clube do mundo, o Sport Lisboa e Benfica!

Saudações Gloriosas

Coluna D'Águias Gloriosas

Anónimo disse...

Eu confesso que vi o programa e não gostei da participação da Vanessa...
Aquela coisa do portátil não funcionou e ela pareceu-me distraida demais...e fiquei desgostoso porque das poucas vezes que ela comecou e terminou um raciocinio, este pareceu-me coerente e acima de tudo, interessante...
Acredito que tivesses pensado que uma miuda gira de potatil no teu programa dava um ar de peep show online mas de facto , não resultou...
é verdade... o vosso som está demasiado baixo....

Alx disse...

então não há resposta para a minha dispobibilidade??????

Miguel Elloys disse...

A margarida reis vi-a no outro dia no autocarro 732 que vai para caselas, parecia-me um pouco perdida.

Tiago da Bernarda disse...

bem sr. alvim, estás com um talk show bastante catita..

[agora seria a parte em que olha assim meio curioso e diz: ai sim!?]

Anónimo disse...

Embora sonhe um dia poder dizer-to ao ouvido antes de adormeceres nos meus braços, tive hoje a necessidade de responder às palavras que me diriges antes de te ires embora:
- Boa noite, Alvim!

Anónimo disse...

Alvim, em relação à Prova Oral em que falaste com a Teresa Salgueiro. EU sei que isto nao tem nada a ver mas pronto! Eu gosto muito da teresinha, mas aquele album em que ela canta em "brasileiro" !!! santo tirso!! é mesmo mau!! cantar entredentes!!! horrível!!!

rute disse...

meu querido alvim,
sou muito fã do teu trabalho e acompanho-o diariamente. porque me preocupo contigo, queria deixar-te uma sugestão: muda de blaser! o tua maneira de estar e a tua imagem nada têm a ver com aquele horrivel casaco preto. se vais optar por um look mais formal, tens no mercado muitos casacos desconsertantes como tu.
Beijos e abraços
Rute

Anónimo disse...

Vanessa Oliveira, Vanessa Olivera...
http://fotosnuas.blogs.sapo.pt/2534.html

:P