domingo, 15 de julho de 2007

José Cid e Zé Pedro no último Boa Noite Alvim





E eis que estamos chegados ao último Boa Noite Alvim! A sala de estar mais acolhedora do país vai fechar portas. Quem sabe se apenas para férias. Talvez terça-feira tenhamos novidades para vos contar. Foi uma viagem de 12 episódios que nos pareceu tão curta quanto empolgante. Esperamos que tenham achado o mesmo. Senão acham, podem por esta altura começar a abrir garrafas de champanhe, falta apenas cumprir mais uma noite caseira.

Para as despedidas convidámos dois nomes essências da música portuguesa: José Cid e Zé Pedro dos Xutos e Pontapés. Temos portanto o prazer de falar com a Mãe do Rock Português e um dos tios do Rock no nosso país.

Falaremos do estado da música portuguesa, o que é isto de se viver da música em Portugal, do falaremos do passado e do futuro. E mais há a conversar: José Cid acaba de lançar uma nova colectânea intitulada “Pop Rock e Vice Versa” onde também constam algumas versões de outras bandas e ainda – vejam bem – uma versão hip hop de um dos seus êxitos de sempre “Favas com Chouriço”. Quanto ao Zé Pedro, para além da banda e do seu programa na SIC Radical, acaba de editar em livro a sua biografia, “Não sou o Único” que contém com certeza material mais do que suficiente para lhe colocar inúmeras perguntas difíceis.

Não percam a derradeira oportunidade de entrar em directo no programa através do telefone 21 433 48 52 ou deixando a vossa opinião ou a vossa questão para os convidados aqui no blog ou no e-mail boanoitealvim@sic.pt.

Propomo-vos uma última vez que não percam o Boa Noite Alvim, terça-feira, às 23 horas na SIC Radical.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou ter saudades de ficar acordada até as tantas e dp andar cheia de soninho ao outro dia de manha!!! O pexoal já dizia...: Tiveste a ver o Alvim...!!! Pois é na resisti a cada episódio, pricipalmente aos mais escaldantes (mais atenta=) )
És aquala "peça" formidável já essencial em qualquer canal ou emissão de rádio!!! Não é k sejas giro mas és um bom locutor!! Eheheh =) Beijoca e felicidades, espero ver-te em breve de volta no... : tal programa =)

Beijoca especial a ambos convidados e agradecimento pela boa participação que fizeram na grandiosa Feira do Vinho e da VInha em Anadia =)o José Cid este ano! (gostei mto!)

já agora a mãe tem blog??? =)

Anónimo disse...

Esperemos entao, qu o ultímo episódio de " Há lodo no cais" passe, certo?!

Anónimo disse...

A esta hora por aqui?? a anahar na internet?!uhmmmm...?!?!

Vegana da Serra disse...

Bom, espero mesmo que sejam só umas férias. O programa tem de continuar!

Anónimo disse...

já não há quarta-feira de manhã bem cedo sem: "Viste o Alvim?" :)

parabéns pelo programa e aguardamos uma "nova temporada" =)*