segunda-feira, 2 de julho de 2007

Bruna, Bruna Lombardi no Boa Noite Alvim




Esta semana no Boa Noite Alvim arriscamo-nos a ter mais um programa histórico! Pode-se dizer que esta vai ser uma noite muito especial. Na nossa chaise long estará deitada… Bruna Lombardi. Para os mais novos, e só para esses, convém explicar que a Bruna Lombardi é aquilo a que se pode chamar uma autêntica sex-symbol. Foi um dia uma das modelos e actrizes brasileiras que mais fez suspirar uma geração inteira de homens. Aqueles olhos verdes que nos chegavam através das telenovelas valeram muitas noites mal dormidas. Chegou a pousar nua para a revista Playboy o que custou ainda mais noites de insónias. Depois, no princípio dos anos noventa resolveu mudar de vida e evadiu-se para Los Angeles onde ainda vive com o homem da sua vida, o também actor e realizador Carlos Alberto Riccelli. Juntos, abriram uma produtora. Bruna tem ainda participado em filmes nos E.U.A., chegou a ter um programa de entrevistas a grandes celebridades (como Dustin Hoffman, Mel Brooks ou Al Pacino) e tornou-se escritora.
Hoje em dia continua uma das mais belas mulheres do Brasil mas a maturidade trouxe-lhe outros encantos. Está da passagem pelo nosso pais para promover o seu novo livro, “Filmes Proibidos” e não pudemos perder a oportunidade de conhecer melhor esta mulher na intimidade da nossa sala de estar.

Não percam uma mulher de sonho no Boa Noite Alvim, terça-feira às 23 horas na SIC Radical.

16 comentários:

Anónimo disse...

terça feira? então já não é ao domingo? porquê?

dragonfly disse...

Buenas noches Alvini,

Esta mulher já foi raínha do Carnaval da Mealhada, era eu ainda muito pequena. E já na altura fiquei deslumbrada com a sua beleza! ( e a do seu marido, claro, que foi um rei fantástico).
Dançámos até às tantas, que nessa época ainda se organizavam bailes glamorosos!...
Marcou-me muito esta senhora...como a ti:)
beijoooo

definitivo disse...

Boa noite, Alvim.

Pergunta aí à Sra. Lombardi, o que é que o livro "O Perigo do Dragão" tem a ver com o "nosso" processo "Apito Dourado", senão vejamos:

O Perigo do Dragão
Ai
Baixo-Ventre
Sedução
Cio
Identidade
Alta Tensão
Indícios
Investigação
Plano de Vôo
Por Telefone
Viagem da Paixão
Visitante
Fim da Festa

Estes, são alguns dos poemas que estão neste livro "O Perigo do Dragão".

Mas queres mais, Alvim? Repara nalguns dos poemas do livro "Gaia" (até no título, é de desconfiar!):

Casa Suspeita
Gaia (pois!)
Roupa Íntima
Arqueada
Camuflagens
Ronda

Mas ainda há mais, Alvim, no livro "No Ritmo Dessa Festa":

Intervalo
Romance de Bairro
Supermercado (vês! fruta e tal...)
Sinistro
Arremesso (este deve ser dedicado ao Madureira, dos "Supers Dragões")
Que me Venha esse Homem (trrrriiiimmm!!!)

E esta, no livro "Filmes Proibidos", que começa assim:

"Você percebe um ponto interno de corrupção. Um sinal vermelho. Não avançar, diz o aviso. É melhor cair fora e voçê sabe disso..."

Alvim!!! chega-te??!!!.....

Abraço, capitão.

Drum'n'Bass disse...

Uau!!!!! Eu sou fan da Bruna!!! Ela é simplesmente uma das mulheres mais belas do mundo inteiro :)

Alvim, que sorte em estares pertinho dessa senhora. Como é que conseguiste a proeza de trazê-la cá a Portugal?

Anónimo disse...

Alvim, tal como qualquer pessoa, tens os teus altos e baixos. Hoje como tu próprio disseste, foi sem dúvida um momento alto na tua carreira. O desafio era elevado mas a entrevista foi fantasticamente conduzida. Se vires a gravação sentirás por ventura que Bruna Lombardi também gostou. Dei por mim a torcer para que o programa te corresse bem...

Parabéns

nuno2500@yahoo.com

definitivo disse...

Foi de facto uma entrevista de eleição. Dificilmente conseguirás entrevista assim, com uma qualquer figura (feminina) portuguesa.
O Nuno ali acima tem razão, eu também tive essa sensação (certeza): a Bruna Lombardi gostou. Tenho até para mim que, para ela, o programa foi curto "djimais". E esse mérito, é inteiramente teu.
A esse propósito, Alvim, junto-me àqueles que acham que o teu programa devia ter mais tempo.
Aliás, porque é que aquela miséria de o "Prazeres dos Diabos" tem hora e meia? Um programa pra encher chouriços, onde a Inês, a doce e talentosa Inês, se vai chamuscando a cada programa que passa.
O "Boa Noite Alvim", com mais tempo, podia ser mais interactivo, com mais tempo para ler E-Mails (não nego à partida, que não importava nada de ser citado no teu programa, nem te cobrava nada pelo assunto)...
E o João Quadros, Alvim!... Que é que esse gajo está a fazer no teu programa?!... Estraga-te completamente o "cenário". E as "piadas" dele?... Mas alguém diz piadas a tropeçar ( a mim, parece-me mais gaguejar) nas palavras?!.... O que ele diz - como diz -, é para fazer rir o pessoal, Alvim?!... E a careta?! Por falar nisso, há dessas à venda no Carnaval?...
Um exemplo em como eu tenho razão: o programa de hoje, foi o melhor desta primeira série. É isto que eu acho.
Uma entrevistada de altíssimo nível: beleza, àvontade, serenidade, sensualidade de uma adolescente (55 anos, Alvim!), humor (e que humor!), sexualidade (o sexo esteve sempre lá, mesmo sem se falar nele), saber e, acima de tudo, tudo envolto em muita inteligência.
Um entrevistador... bom, Alvim, ninguém em Portugal conseguiria uma entrevista à Bruna Lombardi, com esta qualidade. E como já disse acima, o mérito é todo teu.

Para finalizar, olha bem o que eu te digo, Alvim (escreve-o, se for preciso): estás a tornar-te um caso sério em Portugal. Na rádio, tens um dos melhores programas jamais feitos no nosso país. Na televisão (anda lá, Alvim, pega na lapiseira e escreve o que eu te digo), um dia destes, vão ser-sete-cães-a-um-osso atrás de ti. Posso-te garantir que vais ser o Cristiano Ronaldo das TVs portuguesas. E não digo mais nada.
Escreveste o que eu te disse?... Ainda bem.

Um abraço, capitão.

Esquecia-me de uma coisa: o teu programa de hoje - para mim o melhor até hoje (até aqui, à frente estava o das gémeas "MEC" mais a outra) - não teve "quadros". E foi bom ou não foi?...
Pensa no assunto. Pelo menos, na próxima série de programas.

Anónimo disse...

mas onde é que anda o "há lodo no cais"? ....mais valia acabarem com o quadros...caramba...

miguel disse...

Uma coisa... como é que alguém ligou para lá se foi gravado de manhã e só foi ao ar à noite? o_O

Anónimo disse...

concordo com a mara...
Voltem com o Há Lodo No Cais....

Unknown disse...

grande programa. parabens

Unknown disse...

adoro ver o programa.

Unknown disse...

adoro ver o programa

Unknown disse...

a que dias repete?

FC disse...

bela e esbelta mulherrr..gostei!!

Anónimo disse...

Ola master Alvim!

Também eu te quero dar os parabéns! Tens tido uma performance notável nas tuasa entrevistas, e estás claramente em curva ascendente! Não te estragues ;)

Também eu concordo que o João Quadros te está a estragar o programa.

Também eu concordo que o programa deveria ter mais tempo.

Ah... finalmente... também gostaria de saber como é que ligaram para o programa se foi gravado de manha? hum... cheiram-me que essas chamadas são fakes... andas a pagar ao pessoal para telefonar é?

Anónimo disse...

Alvim, tens que convidar a lena d´água, a 1º sex symbol dos anos 80 em -portugal. aproveita que ela tem novo álbum , por sinal, muito bom