segunda-feira, 4 de junho de 2007

Leonor Seixas e as Manas Esteves Cardoso no Boa Noite Alvim





Depois do Detective Mário Costa, de Gimba e J.P.Simões, João Garcia e Gonçalo Cadilhe, Marta Crawford e Nuno Nodin, Nuno Markl e Marco Horácio, o Boa Noite Alvim desta semana junta no mesmo espaço e pela primeira vez no mesmo sofá, 3 mulheres que podiam ser nossas, mas infelizmente, não são.

Leonor Seixas, Sara Esteves Cardoso e Tristana Esteves Cardoso são as convidadas do Boa Noite Alvim e delas se espera que nos respondam a tudo e que esclareçam de uma vez por todas, porque é que o céu é azul e o que é um dólmen.

3 mulheres decididas. Um homem inquieto para as entrevistar. Um programa que é impensável perder sob pena de não saberem o que é um dólmen. É o Boa Noite Alvim a pedir que falem, pulem e escrevam através deste blog ou via telefónica para o número que deve andar por aqui.
É hoje, é amanhã, é esta Terça-feira, a partir das 23 horas na Sic Radical.

36 comentários:

Anónimo disse...

Alvim, já não bastou os cinco primeiros programas terem sido muito bons, mesmo (e destaco o último com o Markl e Marco Horácio, que de tanto me fazerem rir, só consegui adormecer lá para as tantas da manhã). Eis que, agora e justamente, ultrapassas-te todas as expectativas: ter na mesma noite as irmãs Esteves Cardoso e também uma das melhores e mais bonitas actrizes portuguesas, é fantástico.


P.S. Estás perdoado por teres deixado o Prazer dos Diabos, e obrigares a Adelaide de Sousa a ter de ler os passatempos de casa e à Inês de ter de falar em coisas esquisitas, insólitas.

Odivelas

Vegana da Serra disse...

Gosto muito da Leonor... para além de ser uma porreiraça, tem vindo a melhorar bastante os seus dotes de actriz!

FC disse...

Bem ja nao era sem tempo,umas caras realmente bonitas (sem querer denegrir a Marta Crawford que é uma mulher 5 estrelas). Ve la se fazes entao umas belas perguntas como so tu sabes fazer!Vai ser concerteza mais um programa que nao vou perder..grande abraco e beijinho ás gemeas e claro á Leonor que é uma excelente actriz sem duvida alguma!

Anónimo disse...

Não conheço o trabalho dessas três lady´s.mas também não interessa porque o Alvim vai dar a volta de tal forma que vão todos acabar a falar de sexo.
http://novos-mitos-urbanos.blogspot.com

Doutor_Gasmo disse...

Parabéns Alvim, finalmente conseguiste ter três mulheres bonitas a baterem-te palmas, várias vezes na mesma noite :P

swissbite disse...

Hey. Mas que grande programa o de hoje.
Realmente acho que qualquer homem tem o fetiche de se relacionar calorosamente com duas gémeas bonitas e jeitosas, como nos é apresentado hoje.
Se gostar de uma também gosta da outra (hê hê), e assim é o prazer e o amor ao dobro ou, até mesmo, ao quadrado...
Grande Abraço,
David Ferreira
Hotmail: davidgalifonge@msn.com (na eventualidade de uma das tuas convidadas quer discutir estas questões da genética, do adquirido e do inato)

João Bitor disse...

viva,
bem isso e' que e' uma cama cheia.. :)!
Estamos aqui a ver o teu programa (eu e a minha namorada) e gostamos mt deste pequeno sketch com os amigos q se reencontram e praticamente se comeram :)! Nao, Nao temos amigos desses ... ou amigas... :P!
Belo programa, muito bom !

Anónimo disse...

Afinal quem são as gémeas Esteves Cardoso? O que fazem da vida?

Anónimo disse...

elas nao são loiras, pois não?

Anónimo disse...

Man, a melodia era IGUAL!!!!
As gajas são SURDAS!!!!(e boas)
Tá certo que era uma versão mt, mas mesmo MT má! Mas, era a mesma melodia do "Paulinho"!
Grande abraço e traz lá os gajos do Uroguai!

Anónimo disse...

..ou do Uruguai. Como preferires! lol

Anónimo disse...

As gajas eram mas é umas CROMAS (so as gemeas), ja nao as podia ouvir

Anónimo disse...

LOL... espectaculo... Ele nem sabia o que fazer no programa!!... és o REI! ... continua assim q um dia destes tens um cabaret como o rui unas! LOL

http://unanuevavolta.blogspot.com

Pedro Fula disse...

o teu programa tá cada vez melhor..
e a tua meaneira de comunicar tb..

esse teu piropo tá demais
"se fosse minha namorada, até tinhas alarme"...sim e com aspas

abraço

bma disse...

grande JUAN SANTOS!!!
só um bom programa para encontrar grandes músicos!

parabéns alvim... com um programa assim, até lhe metia alarme!


abraços.

Anónimo disse...

O programa foi simplesmente fantastico, es grande alvim, ri-me como poucos humoristas portugueses me conseguem fazer rir ...

alvim, eras mesmo ainda maior se conseguisses influenciar o Penim a pôr o boa noite alvim na sic generalista ...

serio nao pares, nao faças como todos os programas da sic radical, como por exemplo o conversas ribeirinhas, continua assim que este é o melhor programa da tv portuguesa ...

Anónimo disse...

olá Alvim,

Sou uma avó de 53 aninhos acabadinhos de fazer. Tento sempre nao perder os teus programas, "prova oral" e agora tambem este. São programas que me conseguem arrancar gargalhadas daquelas que vêm do fundo da alma! Com frequencia a prova oral coincide com a hora do meu regresso a casa, e geralmente fico no carro, dentro da garagem, até ele acabar!
Só nao percebo porque é que são maioritariamente gajos que te respondem e agora constacto que tambem este blog tresanda a macho. Qué qse passa com as meninas???

Beijinho para ti
Melissa

Anónimo disse...

Bem..Nunca tinha assistido a este programa do Boa Noite Alvim, mas já vi que é mais um motivo de gargalhada neste ja Pais hiper mega rifixe hilariante!A questão que se coloca é:Desde quando e que este Alvim sabe fazer este tipo de trabalho na comunicação social?Sem desprimorar o trabalho dos cameramans que sao profissionais eximios e que merecem todo o respeito, Nem ai eu o colocava este tal de Alvim de mamafude!Com os vodkas laranja corriamos o risco de ver este cheap show de pertas pro ar tal nao era a posição da camera!Ora diga a gente diga gente se este alvim de mamafude nao tem um encanto artico quando esta sozinho frente as cameras?Recapitulemos...Curto Circuito fez um role play fantastico como "The shadow!" do Rui Unas e outros apresentadores
No tal programa em que o fenomeno Gato fedorento se lançou, foi um perfeito anormal ao lado do talento do Nuno Markl.Mais provas?Aqui não pode ser oral mas dá gosto ouvir a Alexandra Coelho!No dia em que resolvi vir a este tipo coiso blog felizmente estava em casa, e por vezes em casa leio literatura com qualidade e não contos para pseudo-homens, mas sim para miudos que teem o cabelo desgrenhado e a cara cheia de espinhas esperando vir a ser como o seu super homem cuja a sua kriptonite e a sua clara falta de talento.Agora este Alvim de mamafude, armado em PT Barnum de segunda tem um coisinho show deste genero esta coisa, onde tenta fazer os seus convidados de elementos de freak shows soltando um riso genuino e forçado que tem caracterizado isto ou aquilo que se apelida de carreira!Da motivos para rir!Mas não perco a esperança em ti Alvim de mamafude!Um dia..um dia..longa se torna a espera já diziam os xutos - Uma prova de talento!Adeusinho.Cumprimentos. Semeao Jaleca (semeaojaleca@tugamail.com)

Greenie disse...

Muito bom o programa...e as irmãs :D

http://othernewestone.blogspot.com/

Anónimo disse...

bem alvim, agora meteste mesmo o pé na argola!!!
ta visto que não sabes mas o pan paniscus, uma das duas especies de chimpamzes, conhecidos em portugues como bonobos, praticam o acto sexal como forma de apaziguar as tensões no grupo e sao a unica especie animal, que não a nossa que pratica o coito face a face.

estas sempre a aprender!

Ricardo Encarnação,
Aluno de Antropologia na FCTUC

Unknown disse...

muito bom o programa ! mas geralmente so vejo os primeiro 30 minutos! pq dá muito tarde! so querioa pedir para o meterm no youtube! vi lá programa 4 ou 5 quase todo! fazes isso alvim? va lá!
obrigado! e continua!

Anónimo disse...

Não há muito a urdir sobre este programa. O apresentador não tem piada e, muito menos, qualidade. Os convidados, salvo raras excepções, compõem o lixo televisivo que nos assola, frequentemente, na programação portuguesa. Gostaria que a Sic Radical apostasse conceptualmente na qualidade, e se deixasse do factor cunha; pois como devem ter reparado: quem faz os programas são sempre os mesmos bimbos idiotas; os amiguinhos do senhor penim.

Prof. Zé Kalanga disse...

Parti-me a rir com o programa muito bom lol...a Leonor Seixas tá doida por ti lol...

Anónimo disse...

Alvim, onde é que eu posso encontrar aquele fantástico vídeo dos senhores do Uruguai? É que estou a precisar de dar umas boas gargalhadas...
Já agora, muitos parabéns pelo programa!!

Anónimo disse...

eu quero é o MEC
se faz favor :)

Anónimo disse...

grande programa sr alvim!!
os gajos do urugai sao os maiores, pa!!!e gostei mt do sketch com os gajos a lamberem se todos, mas vi tb no outro programa o outro com o psicologo, mt bom!!!

troxeste o "chocolatinho" da onde pa?? e pouco gira a miuda!!

ganda maluco!!!

ps: o bombarral esta contigo lol

Ze das Couves
Sp contigo !!

Anónimo disse...

nao te aguentas com essas 3 tou a dar t uma abada daquelas....

andre

Anónimo disse...

Tenho de admitir q este teu programa, hoje esta' ao rubro!
A Leonor bela cm sempre e as Manas esbeltas tb.
Hoje, ao que parece estas com sorte.
Continuaçao de Bons Programas :D

Anónimo disse...

Hummm...

Alvim!!! pelos olhares da Leonor voces teem historia ;)

Miss* Duvalle disse...

È MENTIRA!!!
HÀ MUITA menina a ver o programa...é tarde...mas valem a pena as olheiras amanhã!!! ;)

KRia ligar......Mas ja n vou ser a primeiraaaa...ohhhhhhhhhhhhh

free browny disse...

olá,
acabei de ver as 3...
ou as 3 e o ''outro''...
lol
de toda a converça fikei com a piada do alvim, o novo piropo do alvim: ''da namorada com alarme''!!
Foi o 1ºprograma que vi ''boa noite alvim'',
sempre no seu melhor, por mais convidados que leves ao programa, és sempre o ''protagonista''!! igual não há!!
PARABÉNS pelo programa, que tenha muito muito sucesso como tens tido até hoje, e muitos mais vão surgir tenho a certeza!!
ALVIM tu és a tua propria patente!! 5*****

bj

free.browny

Anónimo disse...

Ola'.
O primeiro programa q vim do "Boa Noite Alvim" e ja' adoro.
Goztei principalmente da parte em q a Leonor diz q tu (Alvim) a bloqueazte no msn...Sinceramente...Coitada da Rapariga. E tbm goztei da parte doz nu'meroz de telemo'vel.

Beijinhoz e Parabe'nz pelo programa*

Anónimo disse...

Exclente, a melhor parte do programa foi mesmo :
umas das manas " e quem é que te substitui a ti?"
Alvim " um amigo meu qualquer"

hahahah é isso é que eu chamo amigo do peito,sempre disposto a partilhar :P


Grande abraço

www.blogcae.blogspot.com

Anónimo disse...

Boa noite Capitão Alvim!
Parabens pelo programa,não perdi ate hoje um.Mesmo quando não estou deixo a gravar.Só tenho pena que tenhas deixado o curto circuito,nunca mais voltou a ser o mesmo.Agora esta infantil e sem piada.Adoro ver-te na tv e ouvir-te na prova oral da grande Antena 3.Assumo que és da tv quem eu mais gosto de ver,és original és tu mesmo e é ai que tens piada.Ao ver-te tenho gargalhadas profundas que me deixam super bem disposto(sou casado nada de confusões gays).Não ligues a esses criticos da treta,continua sempre assim,GRANDE E ORIGINAL!!!

Paulo-Paços de Ferreira

Anónimo disse...

Essas gémeas são umas cabras. Já estava farto de elas estarem sempre a mandar vir.

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Laggin Downloads With NZB Downloads You Can Rapidly Search High Quality Movies, PC Games, Music, Software and Download Them @ Accelerated Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]