segunda-feira, 25 de junho de 2007

Inês Menezes e Adelaide de Sousa no Boa Noite Alvim





E esta semana no Boa Noite Alvim juntamos duas mulheres que amamos. Ambas foram já companheiras de trabalho do apresentador deste programa mas antes que perguntem nunca se envolveram com ele – com muita pena deste.

Assim, urge apresentar as jovens que irão estar hoje ao vivo no estúdio de 1 de Paço D’arcos. Aplausos por favor para Inês Menezes e Adelaide de Sousa.

De Inês Menezes podemos adiantar-vos que é uma das nossas vozes fetiches da rádio ( Inês fez durante muito tempo o programa da manhã na TSF, esteve na XFM e foi voz off e apresentadora do onda curta da RTP2. Actualmente, é voz oficial da Sic Mulher ( é ela que diz já a seguir não perca Dr. Phil na Sic Mulher) e uma das figuras do programa Prazer dos Diabos. De resto, é daí que vem igualmente Adelaide de Sousa que faz parte das fantasias de qualquer homem com dois dedos de testa e com franqueza, uma das mulheres de maior talento que conhecemos. Adelaide é actriz, foi apresentadora na RTP1, repórter e actualmente é a pivot do já referido Prazer dos Diabos na Sic Mulher.

Duas mulheres de nível superior na edição desta semana para as quais devem ser remetidos todos os comentários e perguntas que podem e devem ser colocados por cada um de vocês.

Entretanto, já esta semana, na sexta-feira, dia 29 de Junho. Fernando Alvim e imagine-se, Bibá Pita, juntam-se para uma festa Para além do óbvio da Jameson em local que ainda não podemos revelar. A festa começa às 22 horas e com franqueza parece-nos que poderá ser o maior acontecimento desde que a Gina Lollabrigida visitou o nosso país com igual propósito na final da década de 70.

Ora, sendo assim, terão que estar atentos a este blog para receberem mais coordenadas sobre o evento da semana. Não marquem nada, cancelem tudo e vigiem este blog de perto. Os mais atentos vão entrar na festa do ano.

Agora queremos perguntas e comentários para Bibá Pita. Podem sempre ligar: 21 433 48 52.



15 comentários:

Anónimo disse...

Alvim, o capitão

ha k referir k vou ser o 1º a komentar est post e k devido a exe facto mereço k faxas referencia ao meu blog e d 1 amigo meu : http:\\mininosdocenario.blogspot.com

ah pois

gostava tb k komentaxes d forma constructiva, do genero dizers.nos o k deveriamos mudar e etc...

o boa noite alvim e dos melhores programas d smp da tv tuga e deve fikar no ar ate ao dia em k eu entre na reforma, ah ah

alvim diz a adelaide de sousa k ela e liiiiinda

abraço pa o capitão alvim e 1 bj pa adelaide de sousa outro pa inês menezes e 1 bj enorme pa mim, xD

Ass: André Lima, o imperador

Anónimo disse...

alvim, dsd k eu e o meu amigo temos o nosso blog viramos ainda + figuras publikas (da nossa humilde terra: Rio Tinto).

ate ao dia d ontm era td 1 mar d rosas: os nossos fans komentam, dizem k gostam do nosso arduo trabalho e k somus lindos.

ontm aconteceu o impensavel:fomos ameaçados e exe tal que nos ameaçou ja reprovou 7 vezes no 12º e tem 1 barba constant, ele as vezes corta, mx para k?! 2 hrs dps ja ta farfalhuda.
ele dixe k nos vamos precisar d plakas, mx nos nao somos trolhas, trolha e o ukra (com kapa).
bem na escrevo + pk snao dps tu nao çes nada no teu programa

tenhu so a referir k sou o mesmuh blogista do blog referido no komentario anterior

abraço pa o capitão alvim e 1 bj pa adelaide de sousa outro pa inês menezes e 1 bj enorme pa mim, xD

tou na esperança k estes koments sejam lidos no teu programa d 3ª 26

Ass: André Lima, o imperador

Anónimo disse...

Hum..Olá sr Alvim...
E desde já boa noite (se bem que sejam 9 da manha...
O seu programa é excepcional,gostei sobretudo quando convidou a Leonor Seixas (actriz que admiro muito!) e as suas irmãs...Foi bastante engraçado e acredito que o programa tivesse mais audiência se fosse um
bocado mais cedo...e na Sic...Mas enfim não importa,bons programas são sempre bons programas com boa audiência ou não..Quer dizer toda a gente viu a quinta das celebridades e o Sr De qual me recuso a dizer o nome com ataques fingidos de mariquice e o programa não era propriamente bom (Como se diz em bom português era uma ****)...
Esta conversa toda para dizer que gostei,está excelente...

Quanto ás suas 2 convidadas devo dizer que sou um grande fã das 2...
Adeleide não é apenas uma cara bonita,mas sim o rosto da mulher moderna.Enquanto que gosto do ar da Inês Menezes (além de me inspirar confiança,o que não é fácil!) é pelo o que eu posso ver um excelente profissional!Um programa a não perder...

Abraço,
Eurico Graça

P.S-Inês,não se preocupe critique o Algarve com quiser.Até porque as suas criticas embora cómicas (até o programa Boa Noite Alvim me faz rir por isso está tudo explicado) querem me parecer que são também construtivas o que não é mau para uma zona em desenvolvimento...O Algarve não é perfeito (Deviam vir a Olhão,e logo viam o que era o Algarve xD) e não são as criticas que deitam abaixo uma terra!

definitivo disse...

Boa noite, Alvim.

Para a nossa Jennifer Love Hewitt (é incrível, a parecença), Adelaide de Sousa:

Como boa actriz que é, porque é que não se dedica mais a essa profissão visto que, como apresentadora (naquele tipo de programa), deixa muito a desejar. Quer exemplos?
UM: ri-se demasiado e, a maior parte das vezes, a "piada" até era pra chorar. Será por ser inteligente e "já que ninguém se ri rio-me eu porque senão o programa acaba já prá semana"? Sorrisos enlatados, Adelaide?...
DOIS: não faça com a Inês o que começou a fazer com o Alvim: aos poucos e poucos tirar-lhe protagonismo, para o dar ao Pina ou ao Boucherie (principalmente a este). A Inês, é a única que faz verdadeiro humor no seu programa. O resto... não faz sentido.
TRÊS: não "vibre" tanto quando o Boucherie abre a boca (ías dizer alguma coisa, Pedro?...). Isso nota-se a centenas de quilómetros, nas casas (com o Alvim, eram muitas mais) de quem vê o "Prazer dos Diabos". Ele é bonito, sim senhora mas... disfarce!

Para a Inês Menezes (como não tenho críticas a fazer, serei breve):

Quando o Alvim começou a ter menos protagonismo no "Prazer dos Diabos", eu vaticinei que o programa não ía durar muito. Não durou. Nos últimos programas que foram para o ar, era constrangedor ver o Alvim com o pio cortado porque, supostamente, a "piada" viria de outro lado. Engano, o Pina não faz rir ninguém e, muito menos, o Boucherie.
A Inês, sim. Como já disse, é a única que faz rir, de facto, ali dentro. Tem um humor inteligente. Corrosiva, mas sem cair na piada fácil e malcriada (muitos "humoristas da nova vaga" , acham que quanto mais a piada ofende, mais a piada surte efeito). Depois, tem uma capacidade de improviso, que só se equipara ao famoso improviso do Alvim.
Inês, não deixe que lhe façam a si, o que fizeram ao Alvim. Abandone o programa. Ele não a merece.

A beleza é fundamental e, como fundamental que é, a Adelaide e a Inês cumprem com essa obrigação. São, de facto, belas.
Por falar nisso, Inês, use mais vezes aquele seu decote que - uma vez, uma única vez! - levou ao "Prazeres dos Diabos". Olhe, até cheguei a falar disso (das suas mamas) num post, no blog do Alvim.

Só mais uma coisa - e é pra acabar, pois ainda tenho que apanhar a camioneta -, o que às vezes me faz rir no programa da Adelaide, são os artefactos que, tanto o Pina como o Boucherie, trazem de casa, para darem "credebilidade" às suas piadas. Ridículo.

Abraço, Alvim.

Anónimo disse...

Boa noite Alvim!
Tens ai a ADELAIDE que é a mulher mais bonita na Tv portuguesa, como ela se sente agora em contraponto como era há uns anos agora que se reencontrou e diz se Cristã?

Katedral

Red_Coast disse...

Boa noite Alvim!

Boa noite às tuas convidades que muito gosto de ver e ouvir.
Quanto à Adelaide de Sousa, só dizer em relação à personagem Dolly, que toda a gente tem direito ao seu "momento zen" na carreira!
Quanto à Inês dizer-lhe que a ando "a descobrir" no Prazer dos Diabos, partilhando muitas vezes as suas visões sobre os mais variados assuntos!

Por último, deem-me 20 euros por semana (fora transportes) e eu vou aí fazer o Jornal do Mal!!É que vamos ser sinceros, o Quadros até escreve bem, agora apresentar...meu amigo!!

Abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

FC disse...

gostei do programa e principalmente de ver as grandes e talentosas adelaide de sousa e ines meneses que acompanho sem falta todas,mas quando digo todas sao mesmo todas as quartas feiras no prazer dos diabos.Muito a frente.Continuem com um bom trabalho e tu com essa voz impressionante que tens ines meneses.

Abraco ao alvim,que é o maior sem duvida!

definitivo disse...

Muito artificial, a Adelaide de Sousa: nos jestos, nas expressões, nos risos, na "pose", na fala, em tudo...
Depois, aquela cultura... valha-me deus nosso senhor como dizia a minha avó.
Beleza? Muitas pessoas tornam-se feias... quando abrem a boca.

Muito natural, a Inês Menezes: nos jestos, nas expressões, nos risos (riso maroto!), na pose, na fala (ainda por cima com aquela voz tão...sensual), em tudo...
Falei em sensualidade? Aquelas pernas cruzadas - de princípio ao fim do programa - que permitiam ver (espreitar) as ricas pernas que a Inês tem... Mesmo tendo uma "capa" (collans?) escura a protege-las".
Seria por causa da luz dos holofotes, para não afectarem a sua pele tão... sensível?...
Beleza? Muitas pessoas tornam-se ainda mais bonitas... quando abrem a boca.
Um reparo à Inês: não trouxe o famoso decote. Quase imperdoável. Só lhe perdoo por ser quem é. E de quem é - um enxerto de porrada não me caía nada bem, agora.

Beijos

Para ti, capitão, aquele abraço.

Anónimo disse...

Pelo amor de Deus será que há alguem como eu que considere a Adelaide Sousa um boa profissional? Ri-se demais?Sim Fala de mais? sim É uma das melhores apresentadoras da tv portuguesa? SIM!!!!!!!!!!
Um grande abraço para Adelaide Sousa...

P.S-Boa noite sr exmto distinguido senhor Alvim...

Anónimo disse...

Alvim! O jornal do mal por vezes até tem piada, mas está a entrar mal... Tira toda a dinâmica da entrevista, ou metes no fim, ou antes dum intervalo... Assim não.

Anónimo disse...

Mas ka graunde seca, o programa mais seca daa sicr, o alvim é o pnsca mais seca qu'eu já vi na tv, inda por cima tem a mania qué um gajo do carvalho...

Anónimo disse...

Só uam nota ao senhor que diz que lê notícias. Não tem lá mto jeito. gageja e engana-se muito....

A bandeira da União Europeia só tem 12 estrelas.
Mesmo com os últimos alargamentos este símbolo não sofreu qualquer alteração.

mjq

Anónimo disse...

Porra, se eu veijo esta merda mais umas vezes fiko como tu alvim, atrasado mental, phodido dos cabeça...
qua programa de merda, tanta estupidezia, porra qué demais...

Anónimo disse...

A certta altura nesse programa tu, Alvim diseste "deviam criar um blog sobre o programa Novas dos novos", eu estou a tratar diso, começei a tres emanas, inda só fiz dois post é certo, tlavez por o feedback não ser dos melhores, mas é pra continuar.

Aqui fica o endereço

www.omeublogsobreonovasdosnovos.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

geotorelxz credit card interest
credit consolidation
consolidate credit cards