quinta-feira, 24 de maio de 2007

Boa Noite Alvim. Muito Humor de Trazer por Casa








E eis que o Boa Noite Alvim pula e avança para o quinto programa desta primeira série. A partir de agora, irão saber com bastante antecedência quais ou nossos convidados. Assim terão mais tempo para aqui deixar os vossos comentários e as perguntas que gostariam de ver abordadas nos serões de terça-feira.

Na próxima semana vou receber a visita do Marco Horácio e o Nuno Markl. Palavras para quê? São dois dos maiores e mais reconhecidos artistas portugueses com certeza. Meto que a minha sala de estar vá ser pequena para acolher tão grandes figuras.

Marco Horácio é um homem multifacetado: Actor/comediante/fadista - passam por aqui muitos dos seus trabalhos em teatro, televisão, rádio e CD pirata. Foi apresentador, durante quase 3 anos, do programa da SIC, “levanta-te e Ri”, participou, entre outros, no “Filme da Treta” e “Lampião da Estrela”, brilhou em séries como “Pensão Estrela”, “Cinema Paraíso” ou “Câmara Café”. Actualmente, tem encarnado o fadista Rouxinol Faduncho e encantado todó Portugal com os seus espectáculos, o seu bigode e o seu segundo álbum. Acaba de lançar o livro “Como Tourear os Espanhóis e Sair em Ombros” e podemos ouvi-lo todas as manhãs na Rádio Comercial juntamente com Eduardo Madeira.

Nuno Markl, também conhecido na rua como Nuno Marco, Nuno Marques e ainda hoje apelidado por muitos como o “homem que mordeu o cão”, é humorista, argumentista e uma autêntica máquina de escrever humor. Mantêm uma rubrica do Programa da Manhã da Antena 3, o cartoon semanal no Inimigo Público, escreve o programa do Herman, “Hora H” e sem se se saber muito bem como, ainda arranja tempo para o seu blog Há Vida em Markl, mais recentemente integrado das Produções Fictícias TV onde promete brindar-nos com webisódios quinzenais. Acaba de lançar “Há Vida em Markl II”, uma enorme obra literária (em formato A4+1?), e a sua enorme legião de fãs já espera ansiosamente o “Há Vida em Markl III – A Vingança”.

Muito mais há para dizer coisas sobre estas duas imprevisíveis visitas mas é preferível serem eles a contar, terça-feira, pelas 23 horas, na SIC Radical.

Por tudo isto, o programa promete ser histórico.

Não deixem passar a oportunidade de conversar com eles ou os surpreender com a vossa melhor piada. Para isso, têm ao vosso dispor a caixa de comentários deste blog, o telefone 21 443 48 52 e o e-mail boanoitealvim@sic.pt.


15 comentários:

Unknown disse...

allez marques allez

Markl e Alvim, voces sao uns animais!

ILCO disse...

só espero que a galhofa seja tanta que dê para partir o cenário...
mas ainda é o Taveira que inventa essas merdas ou é um seguidor????
pareceu-me ver napperons em cima do sofá! é verdade?
força rapaziada! como diz o Marques

Anónimo disse...

tnh uma ideia! e porque é que voces nao editam um CD com a banda sonora do programa boa noite alvim. Acho todas as musicas bestiais, chego até a ter orgasmos de bem-estar quando chega toca o "summertime" e o "sweetest thing".
Pah, se nao tiverem muito para aí virados, ao menos metam ai um post com o nome das musicas que eu proprio faço (so pra mim) o "Boa Noite Alvim OST". Um bem haja para o seleccionador musical, esteve muito bem!!!
Abraço

Anónimo disse...

Sim sr, melhor programa de todos os tempos...vÊ lá se sacas ao Markl como é q eles vao festejar o aniversario do homem q mordeu o cao! é q por incrivel q pareça o homem q mordeu o cao tem uma legiao d fas do norte , com 15 anos (tadinhs , mal erams nascidos qnd td começou) mortinhs por vos ver outra vez...

:D

Anónimo disse...

1º Gostava de saber como se dá o Markl com a Raquel Bulha, nas manhãs da 3.

2º Se o Marco Horácio gostava de fazer um programa do género desse - Manhãs da 3.

3º Finalmente, apesar de vos achar alguma graça... Gosto mesmo é do Bruno Nogueira, desculpem lá!

Anónimo disse...

não vi :( qd repete?

Um pedacinho de mim... disse...

Finalmente vi o programa em directo:) Grande programa, Alvim! De rir do princípio ao fim. Para mim, o melhor até agora:) Fez lembrar os teus tempos de CC...não paraste quieto:) Tb finalmente, levantaste-te da cadeira, né? :)Ontem, sim, aquele espaço pareceu um espaço teu, pois foi a rambóia total:) Entendo que para isso tb contribuiu o Markl, o Horácio e a girafa ...Foram excepcionais:)

A propósito, deixa-me que te diga: confirma-se o que as miúdas andas por ai a dizer...Estás mais giro, sim senhor..:P:P LOOOOOOOL

Boa noite Alvim!

Anónimo disse...

Foi um programa ao mais alto nível!!!O Markl é cá uma figura!
Agr p partir a loica toda, tens é k levar lá o Bruno e o Rui Unas. Abraço

Maria disse...

Markl, estou contigo!!!

Também não sei andar de bicicleta
;-)
mjq

Uni~Q disse...

...parabéns , grande programa...

o marco aurélio é o maior , o nuno markes , é como o futebol , já teve mais graça , mas enfim...souis malta fixe...

...quanto ao capitão alvim , siempre bombiando , toujour bombé,... mái nada...

Anónimo disse...

A primeira tempestade tropical da temporada de furacões no Oceano Pacífico, que começou no dia 15 de Maio, denominada Alvin, desvaneceu-se no mar ...

eh eh eh eh ganda maluco ate ja dao nome de tempestades de Alvin ( ele nao davam só nome de mulheres????)
continuas em grande rapaz

Johnny B. disse...

Vi e gostei..! Os 3 juntos formam uma equipa espectacular.. só faltava mesmo o zézé camarinha ali na cavaqueira!.. lool... Porque não?.. Olha que um programa com zézé camarinha na altura q começa a vir o verão, sería simplesmente POTENTE! ..loool eis o video do mergulho potente de zézé camarinha: http://www.youtube.com/watch?v=IeExkVpgcrI

O resto de uma boa semana!

Anónimo disse...

Truão, palhaço, funâmbulo, arlequim... que palavra escolheria para definir o senhor Alvim?
Acho que iria mesmo pela palavra néscio...
Mais um programa de classe aterro sanitário.

Anónimo disse...

Hey, cagueime a rir, voces sao tao comicos kuma gaja borrase toda, so ku problema é kum gajo/a borrase pra dentro, o qué hodido.
o markele tem tanta piada que eu tava a cagar e borrifei a cagadera toda, é mesmo ingraxado...

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom