segunda-feira, 30 de abril de 2007

Boa Noite Alvim. O Programa. A Estreia. O acontecimento com Detective Mário Costa




Começa hoje o Boa Noite Alvim. Apontem isto: 1 de Maio. Terça-feira. 23 horas. Gosto de pensar que esta data poderá tornar-se histórica, que daqui a 25 anos será efusivamente comemorada com palavras quentes e o povo na rua. Se é bem verdade, que até agora o que aqui se assinala é o dia do trabalhador – reparem que nada é feito ao acaso – o que de agora em diante se irá celebrar é o inicio deste programa, de norte a sul, nas ilhas e nos palop’s, um imenso movimento de alegria, mulheres e homens, crianças e idosos, todos juntos em alegre convívio a brindarem ao programa como se fosse o fim do ano. Não é, mas podia.

O programa começa hoje, não fazemos a mínima ideia de quanto tempo irá durar, mas pretendemos apenas – e isto numa primeira fase – que pelo menos não se esqueçam do horário em que é emitido o que é bastante agradável. Será às terças, terá sempre um convidado, um apresentador que é aqui o escriba de serviço e uma série de gente que surgirá no espaço de várias formas, com rubricas, com ideias, com performances nunca antes vistas.

Tivesse aqui eu uma máquina fotográfica e juro que tiraríamos uma daquelas fotos à equipa de futebol, mas nessa impossibilidade fica a promessa de um dia o fazermos e difundirmos aqui mesmo, neste blog.

Por agora, a grande novidade é que existe um convidado para hoje, chama-se Mário Costa, é detective e promete responder a todas as questões que lhe possam ser colocadas através deste blog ou através deste número: 21 443 48 52. Era giro fazerem perguntas pertinentes nesta primeira emissão ou que ao telefone nos revelassem casos assombrosos que nos inquietem a alma. E é isto. A partir de agora, às terças feiras, 23 horas estarei em directo e ao vivo para cada das emissões do Boa Noite Alvim. Espero que vocês também.

Fernando Alvim

32 comentários:

Henriqueseis disse...

Alvim sou o primeiro.
O dectective Mário é o Maior,já o tinha ouvido na prova oral.
falavas no telemovel que transmite som mesmo desligado. SIM é Verdade passa no meu blog dos Mitos Urbanos que tenho lá um mito parecido.
http://novos-mitos-urbanos.blogspot.com

olé disse...

Bom tema abordado no teu 1º programa. Infidelidade, nao se podia encaixar melhor na situação em que me encontro neste momento e, de certa forma, o que o teu convidado disse sobre o facto de as pessoas se fartarem de tudo ou quase tudo, é em parte verdade. Digo isto porque nao é a 1ª vez que levo alguem a ser infiel e o que as leva a fazer tal coisa é realmente o estarem cansadas de algo, da monotonia que possivelmente existe na relaçao com a outra pessao e entao, precisam duma fuga a essa monotonia..
Digo eu ..

vânia disse...

por enquanto tou a gostar! quero é ver o "há lodo no cais" para a semana! =) mas o programa de hoje está no bom caminho..*

Isabela Figueiredo disse...

Para os homens a traição é algo praticamente inultrapassável. Uma mancha terrível no relacionamento. Não perdoam. As mulheres perdoam as traições dos companheiros com mais facilidade. O teu entrevistado de hoje tem alguma interpretação para isto?

Tino_de_Rans disse...

Momento fraquito o do J. Quadros. Esperava melhor

Foxy disse...

Os óculos ficavam-te beeem....
Parabéns pelo programa!



Comigo não precisam detectives eu sou fiel, quando estou com um nunca estou com outro(ao mesmo tempo)...

Prof. Zé Kalanga disse...

É bem Alvim !

Nuno Costa disse...

Bom momento o do J. Quadros. Não Esperava melhor. Tá bom assim.

Sr. Chili disse...

fenomenal

Unknown disse...

O dectective Mário é mesmo o maior, com tantos épisodios já dava pra fazer um "csi Portugal..." .. lol..:)

Unknown disse...

Muito bom! És o maior Alvim. Confesso que estava ceptica, não pelo teu valor, não pelo teu potencial, mas porque os primeiros programas, os pilotos, os lançamentos, são por norma molas de insegurança. Mas o convidado é brilhante e tu estás cmelhor que nunca. De facto um formato à tua medida certamente condenado ao sucesso. Quanto ao tema, ao convidado... mas um detective só serve para testar a fidelidade alheia? Porque quando se trata de prescutar os meandros da alma humana tudo se torna subjectivo. Até que ponto não será a infidelidade aceitável e até proficua numa relação?

Estou rendida Alvim... nem sou jovem para ouvir a prova oral, nem te via no CC desde os tempos do duo maravilha (alvim e unas), mas te garanto que o BOA NOITE ALVIM vou fazer questão de ver.

Rossana Garcia

Foxy disse...

Esse sofá...lol

Prof. Zé Kalanga disse...

Qual é o site do gajo lol ?

Vegana da Serra disse...

Ó Alvim, não havia necessidade de rires tanto com os 11 pontos no cu da mulher!!! Eu queria ver se fosse o teu!

Gostei do formato do programa, o cenário também está impecável.

Ah, e pareces um duende maluco enfiado naquele pijama verde...

Tens aqui uma fiel espectadora do teu Boa Noite... bom, é claro que vou dando umas espreitadelas no Sempre em Pé, mas isso não é traição, certo? ;)

Pi disse...

Alvimm... que ataque de riso fenomenál...teu e meu...
Inevitável...
A senhora que enganava o marido a ser violada pelo amante, resultado, onze pontos no ânus...

Um grande, muito grande LOOL...

Esperemos que a dita já esteja recuperada!! Ou o dito....

Quanto a ti e ao teu programa, gostei,óbvio que sim, divirto-me sempre contigo, e hoje não foi excepção!!!

Fico a agardar o próximo!

Grande beijinho.
Filipa R.R.

RS disse...

parabéns pela estreia. e o adelino gomes logo ao 1º telefonema? também por isso, parabéns!

Poopy disse...

Boooooa Noiiiite Alviiiiim!
(pudim, pinguim, pequim, jasmim ou mesmo até assim ou quiçá manequim, amendoim e joaquim)
Aqui tens, a minha participação!

Um pedacinho de mim... disse...

Onze pontinhos no anûs por andar a trair o marido…?!:):):) “Ninguém chegou a fazer nada…”?

Que ataque de riso, Alvim! :)Completamente inevitável, não? :)

Quanto ao programa propriamente dito, gostei. Claro que sim…Estiveste muito bem…assim como o convidado, as rubricas, o cenário…:) Agora é esperar pelos próximos capítulos…

Parabéns pela estreia! Continuarei a assistir…

Boa noite Alvim…

Olinda Dinis disse...

Boa noite Alvim :P

Johnny B. disse...

Muito bom... Eu confesso que tava a gostar do programa, mas como divido o quarto com o meu irmao, sabe-se la porquê, ele muda de canal para ver o docter house...
Eu vou continuar a ser um espectador assiduo visto que a essa hora nao tenho nada para fazer! ;)
Um abraço para todos!

http://unanuevavolta.blogspot.com

Radical Sonic disse...

Confesso que ansiava por um formato mais ambicioso. Este tipo de programas já está muito visto. Bem assim, o Alvim nunca desilude e empresta ao programa toda a alma necessária. Se puder, serei aspectador assíduo.

A nota negativa vai direitinha para o João Quadros. É certo que o homem já deu muitas provas de que é genial (ainda na sexta-feira passada fui ver o espectáculo do Bruno Nogueira e comprovei isso), mas também já deu muitas provas de que não tem jeito nenhum para estes números. Deixem-no escrever o Jornal do Mal, mas, por favor, ponham alguém melhor em frente à câmara.

Sílvia Sobrinho disse...

Estás de parabéns pelo teu programa! =D

Mariposa disse...

O programa de estreia correu muito bem! Fico a aguardar os próximos. :)

Eduardo Franco disse...

Acho que a minha opinião acerca deste programa so vem a confirmar as afirmações anteriores e as muitas que ainda hao-de vir.Vamos assistir em cada vez que for pro ar, a uma hora hilariante de uma violenta boa disposição com um humor muito inteligente acerca desta, no minimo curiosa sociedade em que vivemos.So te posso desejar muitas felicidades a ti Fernando Alvim e a toda a equipa do boa noite Alvim, para que nos presenteiem sempre com programas de qualidade.Ja agora e dia 3 de Maio tenho de ir pagar a conta do condominio!Estava a ver se nao me esquecia disso!Ja agora aproveito..Parabens Fernando Marques Pombal etc e tal!O teu nome vai aparecer no canal panda miudo!Yuppi!!!Abraço!

Rodrigo disse...

Epah Alvim tu és o maior man , és o meu modelo de vida lololol só bebo metade do que tu bebes e 1/3 do que tu fumas mas mesmo assim és o maior, onde Arranjas.t a tua t-shirt do FERRA-LHe akela vermelha

ANA PAULA disse...

Pois...! Gostei muito !
Oxalá continues com entrevistados dessa qualidade. Não tenhas medo de parecer a Ana Sousa Dias e retira do cenário o elemento "freudiano". Tssss ...
Coitado do senhor, a pousar o copo no chão ...

Ainda não percebi pk é k andas de pasta na mão.

"" Cordiais saudações ""

olé disse...

Parabéns atrasados ;)

Unknown disse...

Muitos parabens pelo programa. Apenas cria frisar k achei que ao falarem d infidelidade deviam ter tido uma opiniao femenina, alias achei mt machista tranmitirem que a fidelidade possa ser uma coisa tao aceitavel na nossa sociedade.
Tenta pra proxima atingir tambem as ideias femeninas e nao apenas o pensamento primitivo e impossivel de mudar do tipico homem...

just this for now

Pedro Ramoa disse...

Correspondeu às espectativas.
O sorriso característico do Alvim está lá, o que garante desde logo um elevado nível de qualidade ao programa.
Confesso que senti cócegas na alma.
Foi o primeiro, custa sempre o arranque, mas auguro um futuro auspicioso ao programa, porque o apresentador, esse já tem os seus créditos firmados.
Keep on the good work

Aquele abraço, Pedro Ramoa

eagle disse...

O teu ataque de riso foi de partir a rir... tava a ver q tinhas de levar pontos na cara...

SV disse...

Alvim, como ate aparentes ser um gajo porreiro vou-te fazer uma pergunta que até nem me importo qe nao respondas, mas isso so iria revelar qe afinal nao es tao porreiro assim, ou entao que nao tens tempo, ou talvez aqeles contratos qe os amigos do Pintinho fazem.
Eu pensava que nesses programas que se levam la convidados as perguntas fossem previamente ensaiadas, mas fiquei curioso por ver a tua reaccao a quando a parte dos 11 pontos. E tu, ensaias a conversa com os teus convidados? assim de uma maneira geral...

Abraço, continua com o bom trabalho e ve se vais assim uma vez por outra la ao CC que aqueles gajos novos tao a precisar de um empurraozinho.

Unknown disse...

Opah!... Porque é que depilaste a zona entre as sobrancelhas??? =S ou 'Tás mais gordo???

O progr. 'tá muito bom! Continua!
Abraço