terça-feira, 25 de setembro de 2007

Boa Noite Alvim. O Regresso!






Começa hoje a segunda série do Boa Noite Alvim! Sei que viveram tempos difíceis ansiando pela chegada dos serões caseiros das terças-feiras à noite mas a dolorosa espera chega hoje ao fim. Começamos este primeiro programa da rentrée (o que ou gosto de usar esta palavra) com a Alexandra Solnado. Esta guru do espiritualismo viu a sua vida modificar-se por completo quando em 28 de Março de 2002, Jesus Cristo lhe a apareceu pela primeira vez. Desse dia em diante Jesus nunca mais deixou de estar em contacto com ela, transmitindo-lhe mensagens e ajudando-a a escrever os livros “Este Jesus que Vos Fala” (livro 1 e 2) e o mais recente “Luz. Pergunte, o Céu Responde”. Vamos saber mais sobre esta relação que uns acharão estranha, outros dirão privilegiada. Actualmente dá consultas de atendimento terapêutico nomeadamente no âmbito das reencarnações e contacto com o Eu Superior.

Uma das novidades para esta nova temporada é um mini-palco – e quando digo mini, não estou a exagerar como poderão verificar. Este novo espaço será um valor acrescido no programa e permitirá trazer artistas e performers variados, desde a música ao stand up comedy, passando pelo ilusionismo ou a recitação de poesia. A inauguração deste novo espaço estará a cargo de Slimmy (ver o vídeo acima destas linhas). O cantor/camaleão, já denominado o “David Bowie português”, lança agora o seu primeiro e grande álbum intitulado “Beatsound Loverboy”. Uma curiosidade: Slimmy teve já uma canção na banda sonora de um episódio do CSI Miami.

Tudo isto e ainda mais logo, pelas às 23 horas na SIC Radical.

Escrevam as vossas opiniões e as vossas perguntas aqui no blog, para o mail boanoitealvim@sip.pt ou liguem para o número 21 433 48 52 e entrem em directo na conversa mais esotérica da televisão portuguesa.